Clássico com a pegada moderninha

Por  |  1 Comentário


Tana e Cristal Lobo - Foto Karitha OliveiraInspirada no convite de cordel ilustrado e escrito pelos noivos, a decoração seguiu uma proposta autêntica, extremamente original. Fugindo das flores tradicionais, a ideia foi usar brincos de princesa desidratados em todos os arranjos. A partir daí, continuou-se longe do clássico e bem perto do romântico. O objetivo era, acima de tudo, imprimir a “cara dos noivos” em cada detalhe. E assim foi feito!

Na passarela até o altar – a nave foi montada em um gazebo da própria residência –, a carta com o pedido de casamento do noivo foi plotada no chão e ladeada por flores e velas. Como ficava numa área suspensa, criou-se uma escadaria para facilitar o acesso e lá dentro castiçais foram pendurados com cordas de cipó. Tons de madeira e palha predominaram nas peças decorativas, principalmente em minivelas e árvores secas que evidenciavam a todo momento o aconchego da celebração. Uma estrutura em tenda de cristal garantiu que a área da recepção não ficasse à deriva da previsão do tempo. Para ganhar espaço, a piscina foi coberta por um piso e se transformou na pista de dança.

Guiada pela criatividade, a área dos doces harmonizava o conceito da festa, e ao invés de mesas convencionais, eles foram expostos em carrinhos com rodas de bicicleta. Plaquinhas personalizadas e sintonizadas ao estilo do casal contextualizaram vários cantinhos da casa. No final, o que pode ser comprovado por cada convidado, ficou claro que com bom gosto o sonho de todo casamento é possível.

decor Studio Débora Lourençodecoracao0045 decoracao0198 decoracao0136 decoracao0152 decoracao0035 decoracao0118

Fotos Studio Débora Lourenço * Flores, tapetes, espelhos, lustres, móveis, toalhas Vero Festas * Velas Vitorino Velas * Louça, sousplats e prataria Liliane Lobo Buffet * Estrutura e forração Mestre Cenografia * Iluminação Garrot Eventos * Bolo, doces, bem-casados e chocolates Richesse Confeitaria

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.