Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Copos, talheres e pratos na composição da decoração do casamento

Por  |  0 Comentários


A Arte de Receber apresenta suas opções de peças e prova que não há a menor possibilidade de você não encontrar uma para chamar de sua. Veja!

Não é segredo para ninguém que a Arte de Receber é especializada na locação de peças decorativas, atendendo, assim, a todos os gostos e estilos tanto dos noivos e profissionais do ramo, como o de casamentos. O segredo, na verdade, é a forma como a marca trabalha para que essa característica se mantenha presente em cada contrato fechado. É que é no cuidado diário, onde há uma avaliação das tendências de mercado, que a magia acontece.

E ela nasce de onde menos se espera! Os talheres, por exemplo, ganham uma linha para cada tipo – sendo eles inox, inox premium e prata –, justamente para atender às demandas que chegam a todo momento. “A linha inox é mais informal, a inox premium tem um design moderno e diferenciado e a linha prata é clássica”, explicam.

Os pratos, por sua vez, permeiam desde os mais simples até os mais trabalhados, e carregam consigo o poder do (micro ao macro) detalhe.

Na vez dos copos e taças de vidro e cristais, todos brilham – literalmente! Afinal, há opções para todos os tipos de bebidas e ocasiões. “Na linha Máxima, estão as taças de cristal de qualidade, para os mais diversos tipos de bebida. São supermodernas e indicadas para casamentos neste estilo. Já a linha Ângela, também de cristal, tem um ar mais clássico, enquanto a linha Clássica conta com taças de vidro com acabamento incrível e maior resistência”, complementam e finalizam.

E aí, já dá para ter uma ideia de qual será a sua? Acompanhe mais novidades sobre a Arte de Receber aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!