Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

6 ideias de passadeiras para casamento na praia

Por  |  0 Comentários


É chegado o grande momento – esperado por você e por todos – e se você escolheu o mar como cenário, a cerimônia tem um charme por si só. É noivo emocionado, é noiva linda de morrer, é convidado ansioso e aquele clima que só casamentos na praia podem oferecer. E ainda que esse tipo de celebração já tenha algumas marcas definidas, vocês sempre podem (e devem) colocar nos detalhes o jeitinho do casal, para que tudo faça lembrar vocês.

Por isso, na hora de entrar para dizer sim ao seu amado no litoral, tem que ser em grande estilo e do seu jeito, correto? Seja com os pés na areia ou com a praia como plano de fundo, a decoração que você escolher para o caminho que vai percorrer até o altar deve obedecer à uma (e somente uma) regra: te emoldurar perfeitamente. Então, vamos lá: aqui vão seis ideias de passadeiras para casamento na praia. Com certeza você vai achar uma para chamar de sua!

Para as clássicas

Passadeira clássica - Foto Vanin Fotografias

É na praia e é clássico! Os mosquitinhos são marca registrada das cerimônias em tons de branco e verde e quase nunca ficam de fora das escolhas de noivas mais clássicas. Daniely & Darian escolheram a combinação das flores com uma passadeira creme e lustre de cristal para o seu grande dia. E não é que deu certo? Decoração de Arqflora.

Pés na areia, literalmente

Casamento pés na areia - Foto Pier66Films

A decoração de Marco Machado Design deixou noivos e convidados com os pés na areia mesmo. Para compor, arranjos rústicos de margaridas em peças decorativas de madeira deram charme à entrada da noiva. Todos os outros detalhes que podem inspirar se você se apaixonou estão disponíveis casamento Keila & Plínio.

Chuva de flores

Caminho de pétalas - Foto Ribas Foto e Vídeo

É quase na praia e no campo ao mesmo tempo, já que as pétalas espalhadas pelo caminho da noiva proporcionam charme especial. É natural e é a cara de quem pensa em casar ao livre, não é? Justamente por isso foi a escolha de Ana Letícia e Christiano, concretizada pelas mãos de Anna Carolina Werneck.

Praia no DNA

tapetes-de-palha-foto-larissa-marguiles

Poucas coisas são mais praianas que tapetes de palha, que no casamento Renata & Diogo cumpriram o papel de passadeira integrada à areia sob o toldo montado na praia de Geribá. Contando com arranjos em vasos também de palha, o décor foi complemento perfeito para o cenário natural escolhido pelo casal – e que belo cenário!

Rústico e clean

passadeira-de-juta-foto-v-rebel-cinema-one

Para ter a mesma pegada da recepção, Taciela & Júlio optaram pelo rústico tapete de juta para compor o cenário da cerimônia. Venhamos e convenhamos que essa vista maravilhosa é a melhor moldura que o momento poderia ter, mas a passadeira original pensada pelo casal junto a decoradora Patrícia Vaks deu um toque clean, e ao mesmo tempo, elegante.

Flores diferentes

Passadeira com girassóis - Foto Uma Rosa Filmes

A passadeira pode até ser uma clássica escolha pra casamentos, mas a decisão de usar girassóis para abrilhantar a entrada da noiva não é lá das mais comuns. E ficou lindo! Combinando com a luz do sol, a decoração de Patrícia Vaks para a união de Bruna e Bruno tornou o lugar ainda mais bonito (se é que isso era possível).

E então, gostou da nossa seleção de passadeiras para casamento na praia?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?