Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 ideias de decoração para cerimônia na Casa das Canoas

Por  |  0 Comentários


Com mais de 30 anos de história a se destaca pela versatilidade quando o assunto é decoração. 

Um dos grandes diferencias da , casa de festas do Rio de Janeiro, com mais de 30 anos de história, é a possibilidade de realizar festa e cerimônia no mesmo local. Facilitando a locomoção dos convidados e dos noivos (que também podem se arrumar na casa). O espaço ao ar livre que combina um belíssimo jardim natural com lago e árvores centenárias pode ser transformado para que a cerimônia fique com a cara dos noivos.

Veja 5 ideias para decoração de casamento na e conta pra gente nos comentários qual é a sua preferida!

PASSADEIRA DE ESPELHOS

A passadeira espelhada virou febre nos casamentos modernos. O efeito da entrada da noiva refletido a cada passo do cortejo é de cair o queixo. Para a cerimônia de Raquel e Nilton os noivos optaram ainda por um portal de voil, que garantiu o suspense até o primeiro toque da marcha nupcial.

VERDE E BRANCO REPAGINADO 

Anna Maria e Renato deram novos ares para a decoração verde e branca na cerimônia com uma passadeira vermelha ladeada por arranjos de flores altos, que deram um tom de sofisticação para o ambiente, saindo dos tradicionais mosquitinhos.


Leia mais

+ 10 coisas que eu gostaria de saber antes de casar

bg-divisoria

+ 13 dicas para dar start nos preparativos do casamento

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


CERIMÔNIA JUDAICA 

A também está equipada para receber casamentos judaicos, na parte externa pode ser construída a tradicional chuppah, fundamental para este tipo de cerimônia. No casamento de Carolina e Oliver ela foi feita com voil branco e emoldurada por um muro inglês com folhas verdes, e uma cascata de orquídeas brancas.

CLÁSSICO VERDE E BRANCO

Carla e Claudio apostaram nos clássicos para a decoração da cerimônia na . A passadeira vermelha foi ladeada por mosquitinhos e grandes velas, que trouxeram um ar de aconchego para o espaço. Cadeiras brancas e luminárias suspensas completaram o ambiente tradicional e muito elegante.

RÚSTICO & CHIQUE 

No casamento de Marina e Frederico a passadeira verde se misturou à grama do jardim e foi ladeada por gypsophilas super delicadas. Para uma pegada mais rústica o casal apostou em mobiliário de madeira para as cadeiras e púlpito do altar.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.