Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 ideias de decoração para casamento ao ar livre

Por  |  0 Comentários


Confira ideias de cores, mobiliário, flores e estilos na decoração para casamentos ao ar livre!

Em uma pousada exclusiva, de gastronomia premiada, a Locanda Della Mimosa se encontra na Serra carioca, entre Petrópolis e Itaipava. Os casamentos são realizados no jardim do ambiente e contam com a beleza da natureza do entorno, mas para deixar os casamentos ao ar livre realmente inesquecíveis, trazemos 5 ideias de decoração para inspirar a sua festa.

FLORES PLANTADAS

No casamento colorido de Daniella e Carlos Henrique as flores plantadas, seja no teto ou nas mesas foram o ponto alto da decoração. Os arranjos trouxeram um ar despojado e, ao mesmo tempo, elegante ao espaço nas cores lilás, rosa e alaranjado e com adereços como garrafas transparentes, gaiolas e vasos suspensos. Criativo e lindo ♥

Decoração casamento ao ar livre: flores plantadas - Foto: Georgeana Godinho COM JEITO DE CASA

Romântica e acolhedora, a Locanda Della Mimosa tem um clima de casa, típico da região serrana carioca, mas a decoração rústico-chique de Marcela Lenz Cesar para o casamento de Flávia e Daniel trouxe um toque ainda mais intimista nas cores rosa, azul e verde. Os móveis de madeira da Chiavari em conjunto com os variados tipos de flores de Anderson Barcellos formaram um cenário encantador e super confortável.

Decoração casamento ao ar livre: cara de casa - Foto: Giovani GarciaDETALHES PERSONALIZADOS

O casamento rústico-chique de Raisa e Fernando estava cheio de detalhes personalizados na decoração da festa, como velas e samambaias suspensas, lounges com almofadas estampadas, lousas, livros antigos e etc, havia uma galeria de arte em homenagem à mãe da noiva, que é artista plástica. Seus melhores quadros foram expostos na recepção como uma linda representação familiar.


Leia mais

+ Casamentos em Minas Gerais: veja outras decorações

bg-divisoria

+ Home wedding em Belo Horizonte:
um dos mais lindos que já passaram por aqui

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


PEGADA BOHO

Flores em rosa, lilás e violeta, mobiliário com cara de casa e porta retratos vintage com fotos dos noivos, velas suspensas de Eliana Lipiani e uma mesa de doces que misturava o bolo branco clássico com naked cakes moderninhos, deixaram a decoração romântica do casamento de Juliana e Marcelo e aconchegante pra lá de original!

Decoração para casamento ao ar livre: pegada boho - Foto: Studio Laura Campenella

NATURAL & CHIQUE

Para criar uma floresta encantada que combinasse com o clima de serra, a decoradora Carla Vidal e o florista Anderson Barcellos trouxeram a natureza para dentro do casamento de Andrea e Leonardo. Ele aposentou nos tradicionais vasos das flores para dar vida a arranjos dispostos em troncos e madeira. Construíram árvores nas pilastras que sustentavam os toldos, fazendo o local da festa um verdadeiro jardim, e finalizaram com elementos vintage, letreiros luminosos, tapetes listrados e móveis da – ora brancos, ora de madeira escura!

Decoração para casamento ao ar livre: natural e chique - Foto: Pinoca Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.