Aluguel de material para eventos: tire suas dúvidas!

Por  |  0 Comentários


A , uma das maiores empresas de locação de móveis e montagens especiais da América Latina, esclarece dúvidas sobre aluguel, logística e conservação de móveis e itens decorativos. Saiba mais!

A escolha do mobiliário é um processo muito importante para harmonizar a decoração do casamento. A empresa das sócias Paola e Flávia de Picciotto conta com um grande acervo de móveis e disponibiliza centenas de sofás, bistrôs, aparadores, mesas de doces e de jantar, poltronas, pufes, banquetas, dentre outras peças.

Especializada em aluguel de móveis de alta qualidade, a também realiza montagens especiais. Estruturas como passarelas, palcos, cortinados, carpetes, fechamentos e pergolados podem ser acrescentadas ao ambiente da festa.

Decoração Innovation - Local Hotel Unique - Amana Salles Fotografia

O QUE É NECESSÁRIO SABER?

IC Quantas visitas são feitas ao local do evento para que seja feito o planejamento de montagens especiais?

: Para montagens especiais é feita pelo menos uma visita técnica, caso seja um espaço novo. Se for um local com a estrutura conhecida pela empresa, a visita não será necessária.

IC – Com quantos dias de antecedência o cliente deve reservar os produtos?

: Noventa dias de antecedência é o tempo ideal.

IC – Como funciona a conservação dos móveis na entrega? Existe alguma regra que visa a conservação do mobiliário alugado?

: O transporte dos móveis é sempre realizado com capas de proteção. Para a limpeza são utilizados apenas produtos indicados. Os caminhões são adaptados para o transporte de móveis, minimizando riscos de danos. Cada móvel exige uma capa e um manuseio diferente. Os estofados são transportados com capas especiais e vidros e espelhos em caixas de proteção.

Decoração Luis Fronterotta - Local Casa Petra -  Amana Salles Fotografiamobiliário

IC – O processo de desmontagem começa no final da festa ou no outro dia?

: A data de retirada é combinada com o espaço e acontece, normalmente, logo após a festa.

IC – A listagem de todo o mobiliário contratado é conferida?

: Sim, a listagem é conferida e se faltar algum item ou houver algum dano, avisa-se o responsável imediatamente.

IC – O responsável é o decorador que a noiva contratou?

: O responsável por conferir o mobiliário na entrega e na retirada é o decorador. Mas o responsável para reembolsar em caso de possíveis danos é o dono da festa.

Conheça o aplicativo da , indicado para profissionais do mercado de eventos, que possibilita a criação de projetos dentro da própria ferramenta aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista, detalhista e apaixonada pelo mundo dos casamentos. A queda pelo estilo rústico-chique é inegável. Adora compartilhar boas ideias e inspirações. Festeira de coração, a carioca enxerga a natureza como o melhor cenário para qualquer evento.