10 ideias de portal de flores para casamento

Por  |  3 Comentários


Texto Amanda Reis e Carolina Furtado

Se você quer inovar logo de cara, separamos várias inspirações sobre decoração diferente para cerimônia, que vão surpreender seus convidados. A tendência do momento é o portal de flores para casamento. Muito usado em celebrações ao ar livre – na praia ou no campo – a peça traz um novo clima ao ambiente, além de ser super-romântico. Redondo ou retangular, a ornamentação também pode ser utilizada em igrejas desde que seja com bom senso, claro.

Agora, apaixone-se e veja o que combina mais com você:

Portal de flores na porta da igreja - Foto Marina Lomar

Super original, o portal de bouganvilles escolhido por Juliana & Ricardo deu charme todo especial à entrada da Igreja. Os outros detalhes do casamento você confere aqui.

Portal de flores na capela - Foto Nattan Carvalho

A ornamentação com folhagens e orquídeas escolhida por Renata & Diogo na entrada da capela casou perfeitamente com a proposta do destination wedding em Punta del Este.

Arco de hortênsias para cerimônia - Fotos Marcos Araújo

Rafaela & Victor optaram por um arco de hortênsias para o momento da cerimônia, integrando perfeitamente o caminho até o altar com a natureza do lugar escolhido.

Ornamentação floral para cerimônia - Foto Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas

Lembrando um coração, o arco do casamento de Vivian & Ricardo não só encantou a todos, como deu um efeito incrível nas fotos que ainda contou com a praia como plano de fundo.

Portal de flores vintage para casamento - Foto Marina Fava

Completamente dentro da proposta do casamento, o portal de flores vintage da cerimônia de Iris & Naun deu o toque final ao cenário.

Arco de flores coloridas para casamento - Foto Daniela Picoral

Colorido e exótico, o arco de flores da cerimônia do casamento de Caroline & Lucas foi uma atração à parte, em harmonia com a vegetação do hotel escolhido como palco para o enlace.

Arcos revestidos de mosquitinhos na igreja - Foto Cissa Sannomiya

Surpreendendo a todos, Larissa & Paulo souberam ousar na medida certa com arcos revestidos de mosquitinhos para abrilhantar ainda mais o caminho da noiva até o altar.

Luiza e Marília investiram no clássico, porém nunca fora de moda, arco de flores brancas. Seja no formato que for, é sempre uma opção infalível, no campo ou na praia.

Qual desses portais de flores para casamento conquistou o seu coração?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr