De união e decoração eles entendem bem! Conheça a Casório Real

Por  |  0 Comentários


Fundada em 2011 pelo casal Tatiana Vieira e Bernardo Marinho Neto, a nasceu da junção do dom de dois excelentes profissionais. Além de apaixonados um pelo outro, ambos amam também o mundo fascinante da decoração de eventos.

Desde muito jovem, Tatiana assumia naturalmente a responsabilidade de decorar festas de família em datas especiais, eventos de escola, faculdade, e qualquer outro desafio que lhe fosse apresentado, expressando sempre imensa felicidade naquilo que fazia. Quando conheceu o músico Bernardo – por sua vez, sempre ligado à arte – ele já havia trocado as partituras por plantas e projetos. Seria o destino dizendo que essa pareceria tinha tudo para dar certo em todos os sentidos?

Criativos, audaciosos e estudiosos, os decoradores não param de ampliar seus conhecimentos. Cada projeto é minuciosamente elaborado e personalizado para cada casal. Conhecer e entender o amor são dois dos grandes diferenciais da empresa. Afinal, foi ele quem uniu o melhor de duas pessoas para a criação de uma sociedade ímpar, que segue realizando sonhos por aí!

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a história dessa incrível empresa de decorações, confira a entrevista com dicas valiosas para os noivos de plantão!

Vocês seguem algum estilo de decoração? Tem alguma especialidade ou seguem o estilo do cliente?

O que nos move é o fato de embarcarmos no sonho do casal. Inovar, reinventar, sair da zona de conforto é motivador! Sem dúvida é muito importante a identificação dos noivos com a empresa de decoração escolhida. Nosso perfil é mergulhar fundo na ideia. Somos uma espécie de assimiladores, “tradutores de sonhos”. Para nós, o desejo do casal é soberano, afinal, o casamento é a união de duas pessoas e o projeto tem que ter o perfil do casal. Então, captamos o desejo e direcionamos as melhores combinações e tendências dentro do que os noivos almejam.

Com quanto tempo de antecedência os noivos devem entrar em contato com a ?

Não existe uma regra fixa. Já fizemos grandes projetos em um mês e meio, porém indicamos o tempo de um ano de antecedência em média. Assim, o casal desfruta de cada passo dado, cada reunião, cada decisão tomada. O casamento é um “castelo de sonhos” construído tijolo a tijolo, e o dia do casório passa tão rápido que é importantíssimo vivenciar todo o processo.

Que tipo de decoração é tendência para esse ano de 2020? O que está mais em alta?

Em relação à cor, o ano é do Classic Blue. Sobre a decoração,  o rústico e o boho são os queridinhos das noivas. Então, esta junção de Classic Blue, rústico (boho) e sustentabilidade serão arrebatadoras no ano de 2020. Falando em sustentabilidade, vocês noivas que estão entrando neste universo precisam saber: a sustentabilidade é uma REALIDADE! O respeito à natureza está ganhando o seu devido espaço e deveria ser desde sempre intocável. É maravilhoso ver que cada vez mais os noivos definitivamente buscando a redução do impacto ético e ambiental.

O que está totalmente fora de moda?

Nada em casamentos fica totalmente fora de moda. Tudo tem um sentido e um motivo. Para a criatividade o céu é o limite! Um exemplo: se uma noiva sonha em reproduzir parte do casamento de seus pais que foi há 40 anos… É fora de moda? Claro que não! Neste desejo habita amor, admiração, um sonho intocável e que tem que ser respeitado. Cabe a nós decoradores direcionarmos e moldarmos esse desejo de forma atual, respeitando a essência da ideia.

Quais são os tons específicos para cada época do ano? O que combina mais com cada estação?

Com esta variação climática que vivemos há anos, este protocolo foi quebrado. Sem dúvidas há espaço para todas as possibilidades durante todo o ano. O importante é o bom gosto nas combinações.

Uma decoração bonita precisa ter:

A essência do sonho de cada casal no projeto. Na prática, variações de ambientes como lounges aconchegantes, bares atrativos, pista convidativa, projeto floral personalizado.

Três dicas que daria para quem está planejando o casamento:

1- Comecem pela lista de convidados para que possam mensurar a proporção do evento;

2- Marquem uma reunião informal para que possam entender melhor como funciona esse universo chamado CASAMENTO;

3- Buscar seus fornecedores com antecedência. A identificação com cada fornecedor é de extrema importância.

Confira alguns dos incríveis projetos de decoração da empresa!

 


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Pisciana intensa e amante de histórias de romance, acredita no amor puro e verdadeiro e sonha em casar na praia com o pôr do sol iluminando o grande dia. Aventureira e fascinada por tudo relacionado a viagens, deseja uma lua de mel fazendo um mochilão pelo mundo.