Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Soluções para convidados!

Por  |  2 Comentários


Mais novidades! Por que não levar doces do casamento para casa? Patrícia Koeler e Luiza Luf mostram algumas soluções para convidados levarem o que quiserem com elegância. Veja!

Praticidade é tudo, certo? As novidades não param de chegar e estamos sempre nos surpreendendo com tudo o que vem para inovar e – claro! – encantar de vez. Então, segurem o coração! As designers Patrícia Koeler e a Luiza Luf lançaram bolsinhas, cones e caixas especiais personalizados para os convidados levarem doces do casamento para casa. A iniciativa surgiu para ninguém fazer vergonha e sair da festa com as mãos carregadas de docinhos. A ideia está bombando! E mais: eles ainda podem ser reaproveitadas como vocês quiserem. Divirta-se!

As caixas da Patrícia Koeler Identidade Visual são bem rígidas para sustentar os doces. Elas são confeccionadas para quatro ou seis docinhos e as tampas podem ser impressas em qualquer cor, inclusive dourado e prata. Já os cones são mais despojados e práticos. Eles são estampados com a identidade visual do casamento em papel vegetal. Veja alguns exemplos com os doces da Carolina Sales:

Soluções para convidados: caixas para doces de casamento - Foto Patrícia Koeler Soluções para convidados: cones para doces de casamento - Foto Patrícia Koeler

Inspirada pelo case de uma cliente apaixonada por moda, Luiza Luf estreou as sweetbags – miniaturas de bolsas de grife idealizadas para levar docinhos de forma elegante e diferenciada. O modelo é produzido em papel importado brilhoso com a alça de cetim perfeitamente embutida. O detalhe da alça fica sempre armado para não esconder o design da sacola. A impressão da embalagem pode ser metalizada em um papel fosco, deixando as bolsinhas ainda mais sofisticadas. Além disso, a alternativa conta com diversos materiais diferentes como pvc e papel kraft – sempre criativos e com um layout enriquecido.

Soluções para convidados: sweetbags para levar doces - Foto Divulgação

Patrícia explica que a arte varia de acordo com a identidade criada para cada casamento. “Geralmente, eu uso a estampa desenvolvida para o casal e o monograma”, afirma. Além disso, as caixas e os cones são organizados como objetos decorativos e acabam ganhando destaque no décor – sejam em pilhas (caixas) ou dentro de vasos (cones).

Para alinhar as sweetbags à decoração, Luiza alerta que é preciso sempre entender o estilo da festa para seguir o mesmo raciocínio estético do cenário.

“Compreendemos que o diferencial de um trabalho competente é oferecer a consultoria. Cabe a nós orientar o melhor caminho, após investigar e identificar o briefing. Essa é a diferença entre apenas comercializar produtos prontos e oferecer, de fato, um  design. Noiva feliz é noiva bem assessorada!” – Luiza

Soluções para convidados: sweetbags da Luiza Luf para levar doces - Foto DivulgaçãoSoluções para convidados: caixa rígida com fita dourada da Patrícia Koeler - Foto Patrícia Koeler Soluções para convidados: caixinha personalizada pela Patrícia Koeler - Foto Fabio Souza FotografiaSoluções para convidados:  caixinhas para doces da Patrícia Koeler - Foto Carol BustorffSoluções para convidados: caixa personalizada pela Patrícia Koeler - Foto Patrícia Figueira

Vocês gostaram? Vejam outras matérias sobre identidade visual e colecione inspirações!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.