Convites clássicos para casamento: escolha o seu!

Por  |  0 Comentários


Hora de se inspirar em modelos de convites clássicos de uma empresa mais que especial

Ao receber um convite, não existe uma pessoa que hesite em dar um sorriso. É um momento especial e por isso requer carinho em cada detalhe – assim como todos os outros preparativos que fazem do casamento um dia feliz. As escolhas do design, do papel e da caligrafia não são por acaso. Aos amantes de convites clássicos para casamento, aqui vão algumas ideias da Artes Gráficas Cândida Amorim, empresa mineira especializada em modelos exclusivos.

O monograma dos noivos pode ser colocado em dourado como destaque, o que traz uma sofisticação ao convite.

Modelo envelope off white de bico longo, relevo americano e forro especial. Além disso, tons perolados e acetinados, que entraram em harmonia com o leve brasão em hot Pearl e a elegante moldura almofada empastada.

Neste convite, aplicações em banho de ouro entraram em harmonia com as rosas do relevo seco e o relevo americano preto. O nome dos noivos e a identidade visual foi produzida em hotstamping ouro fosco.

Relevo preto e monograma clássico foram os destaques desse convite elegante e delicado.

Clássico, tons neutros e lindo do começo ao fim!

Produzido em papel Naturalle com forro completo estampado, o modelo ainda contou com relevo americano no tom ouro velho que harmonizou com a moldura bandeja e as bordas arredondadas.

Papelaria foi toda confeccionada no Bianco com relevo americano cinza e identidade visual em hotstamping Matte Gold. O convite foi cortado no tradicional modelo quadrado de bico e teve como acabamento o delicado relevo seco na parte externa.

Modelo quadrado envelopado confeccionado no elegante Naturalle com relevo americano preto e a tradicional moldura bandeja. Nesse, o monograma dos noivos foi aplicado no acabamento relevo seco.

Atemporal e lindo. O que mais um convite clássico precisa ser?

Bordas arredondadas, empastamento hiper rígido e identidade visual em letterpress bronze. O acabamento ficou por conta do lacre de cera com o brasão desenvolvido para os noivos.

Relevo inglês preto com acabamento ouro para um casal que adora detalhes marcantes.

Qual desses convites clássicos para casamento da Artes Gráficas Cândida Amorim é o seu preferido? A empresa tem quase 30 anos de mercado e possui criação dirigida e execução de trabalhos sob medida, o que possibilita o desenvolvimento de peças únicas para cada comemoração.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.