6 ideias de cartão para Save the Date

Por  |  0 Comentários


Quer avisar que você já está com a data do casamento marcada? Aposte em um cartão Save The Date

Diretamente do Pinterest, inspirações de cartões fofos para que seus convidados não se esqueçam da sua data. Procuramos algum diferencial, seja na caligrafia, no design ou na ideia em si. Vale relembrar que você pode ser criativa até na forma de fazer o Save The Date, que deve ser enviado de 8 a 6 meses de antecedência. Pode substituir o cartão por um vídeo, uma foto do seu cãozinho com uma plaquinha no pescoço, um calendário ou outro presente personalizado, por exemplo.

Para as noivas delicadas e que adoram peças brilhantes, esse cartão é perfeito. O laço também faz toda referência ao romantismo.



Leia mais

+ O que não pode faltar no save the date?

bg-divisoria

5 coisas que você precisa saber sobre o save the date

bg-divisoria

+ Informações importantes sobre um Save the Date


Esse modelo da Beacon Lane traz uma tendência que todo mundo tem amado: o efeito aquarela! Leve, colorido e alegre. Tem tudo a ver com casamentos diurnos!

Utilizar os dias e os meses do ano e marcá-los é sempre uma forma bem delicada. Na papelaria, é possível criar muito. Utilizar papéis diferentes, sobreposições e fotos… Assim como feito no exemplo abaixo.

Essa ideia de cartão para Save The Date vai para os casais que amam viajar, namoraram à distância ou vão preparar um destination wedding. Os mapas, aviões, malas e similares trazem personalidade.

E então… que tal uma passagem de avião?

Tem alguma coisa mais única do que as digitais? Juntar as duas e formar um coração é poético e criativo. Se quiser um convite mais clássico, que tal apostar na sua imaginação no save the date?

Gostou de algum desses modelos? Temos um Guia de Fornecedores para todo o país com diversos profissionais que podem atender seu pedido.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.