Conheça o incrível trabalho da decoradora Gabriela Brauns

Por  |  0 Comentários


Detalhista, observadora e encantada com o que é belo, de decorações lindas e  encantadoras entende muitíssimo bem!

Dona de uma incrível habilidade manual, a decoradora se formou em odontologia e atuava fielmente na profissão. Paralelamente à sua carreira, construiu um blog chamado “o meu sonho de casar”, que compartilhava inspirações e divulgava eventos para as noivas de todo o Brasil. Seu envolvimento e doação com esse mundo era tão sério que seu instagram alcançou rapidamente 30 mil seguidores. Dizem que o casamento muda a vida das pessoas, né? Essa mudança veio com tudo na vida da Gabi, e foi muito além da questão a dois. Enquanto planejava seu grande dia, durante suas milhares de pesquisas pela internet, sentiu falta de profissionais especializados em um estilo místico: clássico e elegante e ao mesmo tempo romântico e moderno.

A partir daí, uma nova fase se iniciou. Sempre ligada à arte e movida pelo amor, Gabriela percebeu que a vida profissional não poderia ser diferente. Após se envolver com cada detalhe da organização do seu casamento, com milhões de ideias surgindo, não teve dúvidas que deveria trabalhar com decoração de eventos. Formada em cenografia pela PUC e com diversos cursos na área de decoração de eventos feitos no Brasil e no exterior, Gabi tornou-se especialista em decorações românticas e atuais. “É possível harmonizar uma decoração tradicional com muita personalidade à contemporaneidade” diz a decoradora.

Confira os lindos projetos de décor de cerimônia e recepção da Gabriela:

Foto: Roberto Vianna Photography

Foto: Roberto Vianna Photography

Foto: Roberto Vianna Photography

 


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Pisciana intensa e amante de histórias de romance, acredita no amor puro e verdadeiro e sonha em casar na praia com o pôr do sol iluminando o grande dia. Aventureira e fascinada por tudo relacionado a viagens, deseja uma lua de mel fazendo um mochilão pelo mundo.