Conheça o Castelo do Batel: uma relíquia arquitetônica

Por  |  0 Comentários


O Castelo do Batel fica localizado na mais nobre região de Curitiba, no Paraná, e é um verdadeiro tesouro de uma época gloriosa. 

Construído entre os anos de 1924 e 1928, o Batel foi inspirado nos castelos da região do Loire na França. Em 1947 passou a ser a residência da família governador do Paraná e, atualmente, recebe eventos grandiosos em diversos ambientes proporcionando momentos únicos para noivos e convidados.

O Castelo do Batel passou por uma ampliação e hoje, além da área de mais de 1.000 m2 do próprio Castelo, conta com um salão de vidro, a Verrièr com 1.200 m2 e mais uma área lateral de mais 350 m2. Ou seja, são 1.550 m2 praticamente em um só espaço.

Além disso, tem opções para todos os gostos! Para eventos mais intimistas, o Castelo passou a administrar o Palacete do Batel, uma excelente opção para mini weddings e eventos ao ar livre. São dois espaços clássicos emoldurados por uma torre extremamente contemporânea. Casar ao ar livre com uma vista de tirar o fôlego: quem não ama?

O Palacete do Batel recentemente ganhou uma área externa de mais de 450 m2 com grama sintética a fim de compor um dos mais belos cenários para que seu casamento se torne inesquecível.

5 MOTIVOS PARA SE CASAR NO CASTELO DO BATEL 

– O castelo é referência de mercado como ”o local dos sonhos”

– Os noivos podem escolher uma gastronomia personalizada junto com o chef 

– Super versátil unindo o clássico e o moderno

– Localização privilegiada em um dos bairros mais nobres de Curitiba

– Feedback positivo e relacionamento continuado com o cliente 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.