Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Conheça a Nenenui: chocolates, macarrons e outras delícias!

Por  |  0 Comentários


Chocolates belgas, cacau puro, avelãs, pistaches, castanhas e muitas outras delícias! 

Alana Rocha e Larissa Pires se inspiraram na patisserie francesa, e assim criaram a Nenenui. A paixão pela culinária vem de família: a empresa já surgiu com o selo de qualidade e o DNA da marca de seus pais, Margareth Rocha e Ricardo Pires, fundadores da prestigiosa Rappanui Gastronomia. Com apenas um ano no mercado, a empresa já está chegando ao seu 100º evento! 

A patisserie tem o compromisso de levar um pouco dessas iguarias francesas aos casamentos, eventos sociais, corporativos ou até para uma simples confraternização. Alana, que se formou em nutrição, desenvolveu os doces equilibrados no açúcar, característica marcante dos doces franceses, porém sem se esquecer de adicionar o sabor brasileiro, o que dá um toque inigualável à Nenenui!

Além da apresentação excepcional dos doces, que são uma explosão de cores, formas e sabores, os produtos são de primeiríssima qualidade: chocolates belgas, cacau puro, avelãs, pistaches, castanhas e muitas outras delícias. É impossível não se apaixonar!

Para ter o sabor inigualável da Nenenui no seu casamento é essencial entrar em contato com 15 dias de antecedência se for um evento pequeno. Caso seu evento seja grande e você precise fazer um pedido maior, o ideal é procurar a empresa pelo menos 1 mês antes do evento.

Fizemos um bate-bola super legal com elas para você ficar por dentro do que está em alta no momento. Confira abaixo:

Quais são os doces mais pedidos?

Macarrons, que são nosso carro chefe, com mais de 10 opções de sabores (brigadeiro branco, creme brûlée, coco, nutella, limão siciliano, damasco, frutas vermelhas, etc) e uma infinidade de cores. Os bracarrons – versão abrasileirada feita com farinha de castanha de caju ao invés de farinha de amêndoas e com recheios tipicamente brasileiros– também estão conquistando o coração de nossos clientes.

Qual a especialidade da casa?

Doces da patisserie francesa como macarrons, carolinas, éclairs, madeleines, entremets.

Quais são as tendências para 2019?

Nossas Torres de macarons na mesa de doces combinando com os tons da festa e a Bikesserie, que une todo o charme da patisserie sobre as duas rodas de uma bike vintage, adaptada para receber uma vitrine para os doces.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.