Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Especial dia das mães: mães dos noivos contam como foi receber a notícia do casamento!

Por  |  0 Comentários


Para amar e se emocionar: Descubra o que as mães dos noivos sentiram ao saber da notícia do casamento!

Ser mãe é entrega, doação. É deixar seus planos para depois, para estar com o filho. É dedicação, amor, uma mistura de sentimentos em uma só pessoa. Ser mãe é apaixonar-se por alguém sem nem conhece-lo. Ter a certeza de que você tem um porto-seguro a vida inteira. Porque mãe é mãe, e ela nunca te abandona.

Dentre os sonhos que ela planeja para os filhos, um dos  mais especiais é casá-los. Afinal, é ela quem vai estar ali 24 horas por dia ao lado do casal: para ajudar nos preparativos,  opinar no vestido, chorar durante a cerimônia, ficar toda boba com a notícia da primeira gravidez e cuidar dos netos como se fossem seus filhos.

Não tem como descrever o que uma mãe é capaz de fazer por seus filhos. Mas, você já parou para se perguntar o quê ela sentiu, quando descobriu que você iria subir ao altar? Separamos alguns depoimentos superespeciais, onde as mães dos noivos contam como foi receber a notícia do casamento! Dá uma olhada:

1- Emoção à flor da pele!

Foi exatamente assim que se sentiu a mãe de Luana, quando descobriu que a filha ia subir ao altar com Eduardo, e que juntos construiriam um futuro lindo!

“Me senti extremamente feliz e muito emocionada ao receber a notícia de que este momento iria se concretizar. Sou uma mãe honrada por ter podido participar deste momento, aonde dois jovens que se descobriram e cresceram em família, podem agora, formar a sua.” (Marcia Scandelari)

2- De geração em geração!

Quando o destino escreve, não tem como dar errado. Silvia Pontes teve Bernardo, no dia 02 de julho de 1987 e, um ano depois, na mesma data, Silvia teve Ludimila. E as duas não poderiam ficar mais felizes com a notícia de que os dois subiriam ao altar!

“Quando eles deram a notícia, ficamos muito felizes, porque sabíamos o quanto esse casamento representava para o meu filho: felicidade garantida, por ver na Ludimila uma mulher ideal para ele. Não só pela beleza e charme, mas por seu perfil de mulher guerreira, amiga, parceira, trabalhadora e pé no chão! Eu não tinha dúvida que seriam um casal perfeito e se confirmou. E quando nos comunicaram que estavam grávidos, foi outra explosão de felicidade! Em julho chega a Julia, irradiando alegria para os papais Bernardo e Ludimila, para os vovôs e toda família!” (Silvia Pontes)

“Foi uma explosão de alegria, receber a notícia do casamento de Ludimila, minha filha caçula. O meu genro falou pra mim que iria pedi-la em casamento na viagem que fariam e, como as famílias não estariam presentes, pediu que enviássemos vídeos com depoimentos para ela. Todos nós participamos desse grande momento e, ainda que ditantes, acompanhamos todas as surpresas que o noivo preparou para a minha filha. Foi lindo! É uma mistura de muitas emoções, mergulhei no baú das recordações, na história: desde o nascimento, os primeiros passos, as descobertas, o grande dia e agora os netos! As mães se realizam nos sonhos sonhos dos filhos que se concretizam.” (Silvia Azeredo)

 

3 – Para recordar!

A mãe de Arielle não podia ter ficado mais feliz! Para ela, saber da notícia foi motivo para dar uma volta no passado e em histórias inesquecíveis que já havia vivido.

“Para mim foi um momento inesquecível. Lembrei de tanta coisa. A primeira foi quando o meu amor me pediu em casamento. Revivi aquela emoção. Depois me lembrei do nascimento da Arielle. De quando soube que teria alguém que dependeria de mim pelo resto da vida. Me lembrei também do meu outro tesouro: o Leo. Da família que construímos desde aquele sim. Uma emoção sem fim ver um pedaço seu continuar um caminho que você começou. Uma alegria sem fim: vou me casar! Ela disse. De supetão. Guardarei no coração. Uma promessa que fiz aos dois foi estar do lado deles, os ensinando e apoiando enquanto eu puder. E que seja pra sempre. Foi um dos dias mais lindos que pude viver!” (Eva Santos)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!