Comprar ou alugar o apartamento novo? Que tal os dois!

Por  |  0 Comentários


Um método inovador para encontrar um lar doce lar para chamar de seu

Imagine esse cenário: você está a procura do tão sonhado primeiro imóvel, visita o apartamento, se apaixona pelo lugar, mas ainda fica com aquela dúvida martelando a sua cabeça: será mesmo que esse é o certo para mim? Afinal, uma compra como essa não é tarefa fácil, exige um investimento e tanto, por isso pesar prós e contras com muita cautela se torna essencial. Mas e se fosse possível amadurecer a ideia durante um ano sem perder a chance de chamar o apartamento de seu e melhor, morando dentro dele?

Qualquer semelhança com um test-drive não é mera coincidência, tanto que a iniciativa criada pela construtora Gafisa foi batizado de Test Home. A ideia, que vai contra a atual lógica de mercado — que costuma pressionar os futuros moradores a tomar uma decisão rápida — é que os noivos possam alugar o imóvel durante até um ano antes de fechar negócio. Mais tempo para pensar não é a única vantagem, após o termino do contrato de locação o valor pago volta como créditos para o casal usar como parte da entrada do imóvel.

Piscina da área comum no condomínio Today da Gafisa - Foto Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já está com vontade de colocar o teste em prática? O primeiro empreendimento a contar com o Test Home é o condomínio Today, localizado na Estrada do Bananal, Freguesia. São duas torres de sete andares cada, com apartamentos de 2 e 3 quartos, incluindo as suítes, prontos para morar. E já dá até para ir pensando no open house, pois os imóveis contam com as chamadas “varandas lounges”, que são integradas a cozinha – ideal para quem gosta de receber em casa. Ainda no mesmo condomínio, os recém-casados têm a disposição piscina infantil e para adulto, brinquedoteca (para quando a família aumentar) e até forno de pizza na área de convivência.

A escolha do primeiro empreendimento não foi por acaso. Com grande oferta de novos condomínios, a Freguesia foi a eleita justamente por possibilitar a comparação entre eles e evidenciar o grande diferencial do Today, a qualidade. A Gafisa estuda agora expandir o Test Home para outros endereços, permitindo que mais casais possam se beneficiar do programa.

DE PAPO COM A GAFISA

Lá no nosso canal do You Tube, você pode conferir a série onde casais reias, que estão a procura de um novo lar, dividem a suas histórias e experiências.

Ainda ficou dúvidas? Escreva aqui nos comentários, ainda vai rolar mais uma matéria com a Gafisa e a sua dúvida pode estar respondida nela.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.