Rede social de casamento estimula interação entre noivos e convidados

Por  |  0 Comentários


Aplicativo de casamento do iCasei ganha rede social com direito a linha do tempo e outras facilidades para gerir a espera do grande sim!

O smartphone já é uma extensão do corpo humano para a maioria das pessoas, seja para trabalho, diversão ou grandes eventos. Pensando nisso, o iCasei, plataforma referência no mercado, reformulou seu aplicativo de casamento e o transformou em uma rede social para noivos e convidados interagirem, em um ambiente exclusivo, por meio de uma linha do tempo, como o Facebook e o Instagram.

Aplicativo de casamento do iCasei - Foto Divulgação

A ideia é disponibilizar, no aplicativo, o acesso a todos os recursos da plataforma para facilitar a atualização e a troca de informações ao longo dos meses que antecedem o tão esperado dia. Lá, os convidados conseguem publicar fotos e histórias, confirmarem presença e presentearem os noivos. O casal pode gerenciar o conteúdo, acompanhar as novidades e se emocionar a cada mensagem recebida.

Aplicativo de casamento do iCasei - Foto Divulgação

O aplicativo foi reformulado para que casais compartilhem sua história de amor de uma forma prática e intimista com seus familiares e amigos. Por isso, cada detalhe foi planejado para trazer o melhor da tecnologia até o altar.


Leia mais

+ 5 presentes diferentes para incluir na sua lista de casamento

bg-divisoria

+ IC Te ajuda! Dicas para uma lista de presente de casamento

bg-divisoria

+ Seu casamento pode ajudar: Médicos Sem Fronteiras


Pioneiro no desenvolvimento de soluções para facilitar os preparativos até a hora do “sim”, o iCasei disponibilizou a nova versão do seu aplicativo para Android e iOS e já ultrapassa a marca dos 100 mil download

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica