Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Coaching de casamento: como cuidar melhor da vida a dois?

Por  |  0 Comentários


Após a festa de casamento começa uma nova vida, com novas metas e planos

O Coaching de Casamento nasceu com a missão de apoiar os casais que vão começar uma vida a dois, e ainda os matrimônios que já estão em andamento, a construir o plano da nova união, de forma que contribua para um relacionamento saudável, dourador e próspero, sem que o casal tenha que pular etapas de um novo ciclo de respeito e reciprocidade. E permitindo a construção de uma sociedade mais consistente, feita com casamentos de verdade.

O processo realizado pela coach Thaís Genuino, é feito por meio de encontros que permitem alinhar ou realinhar temas na vida conjugal como ciúmes, traição, comunicação, reprodução de comportamentos, finanças do casal, perfil comportamental, acordos bem definidos, prioridades de cada um, propósito do casamento e ainda missão e valores do casal.

Diferente de processos tradicionais como a terapia, o processo de coaching funciona com início, meio e fim. É um facilitador e acelerador de resultados, permitindo a transformação que o casal busca. Podendo também ser realizado apenas com um membro da família, o método conta ferramentas e técnicas de coaching, além de toda a escuta na essência, para junto com o cliente apresentar as novas possibilidades e escolhas, consideradas antes inatingíveis.

 

thais@thaisgenuino.com.br

(21) 98653.4806

IG: @coachingdecasamento

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.