Celebrar é preciso: surpreender sempre!

Por  |  0 Comentários


Carine e Gil estão juntas no segmento de eventos desde 2007. Quando se encontraram trabalhando com alguns dos renomados cerimonialistas tradicionais do Rio de Janeiro, decidiram se unir para trazer um diferencial para o mundo dos casamentos com a proposta de surpreender sempre!

Tudo começou com um convite recebido por Carine para organizar o casamento de uma amiga. A festa deu super certo, tudo saiu melhor do que a encomenda! Neste pequeno evento para 150 convidados, estava a prima da noiva, que observou tudo atentamente e se encantou! Ela logo pediu o contato da Carine para conversar sobre seu casamento, já que seu noivo havia solicitado alguém com um perfil mais discreto.

Esse seria o primeiro grande teste: um casamento judaico super tradicional para 800 pessoas! E foi nesse momento que ela pensou na Gil, uma super amiga com as características que ela precisava: seriedade, responsabilidade e experiência suficiente para dividir com ela essa missão. Gil aceitou, e essa foi a primeira grande aventura, que seria a primeira de muitas da Dupla.

O casamento judaico foi um sucesso absoluto! Desde então, as pessoas começaram a indicá-las para realizar outros casamentos sem parar. As duas formam uma dupla infalível e hoje são conhecidas por transformarem um simples casamento em um grande sonho para os noivos!

Diferencial: Surpreender! Elas gostam de fugir do comum e do óbvio.

O que não pode faltar numa festa: Boa música, comida e bebida de qualidade, e, claro um bom atendimento. A equipe do cerimonial tem que estar sempre de bom humor e feliz por estar fazendo parte de um grande sonho.

Quais tipos de festa realizam: casamentos, aniversários, festas de 15 anos, Bar e Bat-Mitzvah

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.