Casamento no museu: as belezas de unir cerimônia e arte

Por  |  0 Comentários


Já imaginou um casamento no museu? É possível dizer “sim” cercado de grandes obras de arte no Rubell Museum, em Miami!

O casamento é um momento muito especial na vida de um casal. Tal qual a arte, desperta diferentes sentimentos a quem vive a experiência. Por que não misturar os dois elementos? Foi o que o Rubell Museum propôs com delicadeza e beleza neste editorial: casamento no museu.

Rubell abriu as portas para profissionais de evento aproveitarem a arte para impulsionar sua criatividade. O desafio é combinar as obras com a decoração do casamento. “Até bem pouco tempo, um casamento romântico dentro de um museu minimalista de arte contemporânea era praticamente impensável”, garantem os responsáveis.

Rubell Museum altar minimalista - Arte: Lucy Dodd - Foto Divulgação

Possibilidades únicas, fotos inesquecíveis

O editorial valorizou a singularidade de um casamento no museu e rendeu cliques maravilhosos. Cada obra de arte foi aproveitada como parte integrante do casamento. Seja compondo os detalhes da cerimonia ou enriquecendo os clássicos registros do casal, da noiva e do noivo.

As fotos assumiram o papel de transmitir romantismo e diversão de acordo com cada elemento. Em uma das obras de Yayoi Kusama, o casal posa com elegância , se admirando no espelho. Enquanto as bolas espelhadas causam um efeito lúdico na cena.

O casamento no museu é uma oportunidade para casais que buscam um casamento único e inesquecível. O contato com elementos culturais enriquece a experiência dos noivos e convidados. Além da beleza, a união da cerimônia às obras de artes permitem viver um momento ainda mais sublime no dia mais importante da vida do casal.

 

Espaço espelhado - Arte: Yayoi Kusama - Foto Divulgação

Rubell Museum coração - Arte: Keith Haring - Foto DivulgaçãoRubell Museum espaço bolas - Arte: Yayoi Kusama - Foto Divulgação

Recepção dos convidados Rubell Museum

Conheça o Rubell Museum

Inaugurado em dezembro de 2019, abriga uma das mais significativas e completas coleções de arte contemporânea do mundo. A diversidade das obras e a variedade de artistas representados pelos diferentes continentes o tornam distinto. Fica localizado próximo ao centro de Miami

Planejado sobre uma antiga construção industrial,  foi transformado pelos arquitetos Selldorf. O novo museu  possui uma área de mais de 9 mil metros quadrados. Suas galerias ocupam, aproximadamente, 5 mil metros quadrados do espaço, onde ocorrem as exposições e os eventos.

Enquanto a maioria das instituições de arte limitam eventos em suas galerias, o Rubell Museum está na contramão. O espaço recebe diferentes eventos, como casamentos, reuniões e jantares. A equipe interna acredita na conexão entre a arte, a sociedade e o mercado de eventos.

Entrada da noiva Rebell Museum - Arte Lucy DoddMesa do bolo casamento no museuDetalhes mesa recepção dos convidadosServiço de garçom Rubell MuseumConvite casamento Rubell Museum

 

Serviço

Local Rubell Museum | Conceito e Design Le Basque | Foto PS Photography & Video | Flores Anthology Floristry | Locação de móveis Events on the Loose | Jogo de mesa Nuage Designs | Vestidos de Noiva Ever After Miami | Sapato da Noiva Saks Fifth Avenue Bal Harbor | Traje do noivo Hugo Boss, Saks Fifth Avenue Bal Harbor | Cabelo e Maquiagem Marz Makeup and Hair | Modelos Posche Models | Bolo Earth & Sugar | Convites Calligraphy by Elaine | Marketing Evolve Miami | Diretor artístico para eventos Alejandro Muguerza (Le Basque Catering and Productions)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr