Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento na floresta: estações da Villa

Por  |  0 Comentários


O projeto estações da Villa compreende em uma montagem de quatro editorias fotográficos, ao longo do ano, divulgando à cada estação um conteúdo exclusivo. Criado por um time de profissionais parceiros do Villa Giardini Ecoparque com o tema casamento na floresta! Confira:

A ideia é divulgar a cada estação do ano uma tendência / inspiração diferente, gerando um produto conceito, voltado para o publico de eventos e casamentos. Dessa forma a proposta do projeto é lançar um produto com uma abordagem mais conceitual, trazendo uma leitura sobre a estação com base nas tendências mundiais na moda, decoração e festa. Assim, como premissa de trabalho, o objetivo é divulgar as potencialidades das empresas, fazendo algo diferente e fora dos padrões convencionais do mercado de casamento, criando um produto referência no cenário de festas e casamentos. Aliado ao espaço do Ecoparque Villa Girdini, o projeto objetiva utilizar o parque sob novos olhares e lentes, reinventando os ângulos fotográficos e criando cenografias próprias, vinculadas ao tema proposto para cada estação. Desta forma a ideia do projeto é se firmar como um promotor de tendência e estilo no cenário de eventos da capital federal e do país, expondo sempre um produto inovador e de alto padrão e qualidade. A proposta para o editorial de Outono 2019 do Projeto Estações da Villa é trazer uma inspiração clássica e despojada, para festas realizadas durante esta estação. Dessa forma o tema escolhido para este editorial é CASAMENTO NA FLORESTA, remetendo a casamentos intimistas e românticos realizados em bosques do outono. A inspiração é traduzida em uma festa acampamento no bosque de pinheiros, sob um clima aconchegante, elegante, sofisticado e descontraído.

Para a estação mais aconchegante do ano, a proposta da Villa Giardini é apresentar uma desconstrução do estilo clássico. Buscando recriar um acampamento de caça na floresta, porém repaginado com uma abordagem mais boho. A produção busca explorar a harmonia entre a classicidade de uma acampamento de caça inglês, com a descontração de um casamento boho na floresta. A palavra de ordem é a harmonia entre o clássico e despojado, o formal e o divertido, o romântico e o exótico, em um clima bucólico, retro, romântico e leve. A paleta de cor sugerida para o a composição varia entre tons quentes, Pasteis e vivos, transmitindo uma qualidade terrosa e vivaz, remetendo os matizes da natureza que se transforma no outono. Assim, As cores escolhidas são: Quetzal Green; Red Pear; Melow Rose; Meekart; Almond Buff; Olive Martini, sendo elas pertencentes a paleta definida pela Pantone para o Outono 2019.

A cenografia criada para a edição de Outono 2019 busca inspiração em acampamentos de caça Inglês. A intenção foi criar uma atmosfera introspectiva e aconchegante em clima outonal. Dessa forma o principal cenário da produção se desenvolveu no bosque de pinheiros da Villa Giardini, um cenário perfeito para a floresta de outono. O estilo de decoração faz uma releitura dos estilos “Boho” e do “Colonial Britsh”, permeando entre o bucólico de comemorações no campo e a classicidade de um acampamento inglês. A inspiração é a mistura entre o tradicional e o rústico, criando uma atmosfera intimista e romântica. Combinando tendas, móveis de época, estampas xadrez, texturas aveludadas e arranjos com flores delicadas e exóticas da estação.

As criações noivo e padrinhos se alinham com o tema proposto ao expor looks mais despojados e descontraídos, transmitindo a tradição e sofisticação do clima outonal. Dessa forma, foram apresentadas criações mais tradicionais, com ar clássico e ao mesmo tempo retrô.

Para a noiva do Outono 2019 sugere-se volumes languidos e fluidos, acompanhando a sutileza da estação. Traduzido em criações despojadas, românticas e ao mesmo tempo clássicas e boho. A inspiração são vestidos imponentes sem ostentação. A zibeline ( branco, branco natural e pérola) de acordo com o tom da pele da noiva. Sem bordado. Rendas rústicas ou suaves, muita musseline com golas de pele quase estolas, detalhes de penas e plumas bordados leves ou pontuais.

 

 

Locação e Produção: Villa Giardini Ecoparque
Cenografia e Direção de Arte: Cauê Giardini
Fotografia: Anderson Macedo
Vídeo: Studio Anderson Macedo
Vestido Noiva: Maria Virgínia
Vestido Madrinhas: Maria Virgínia
Alfaiataria: Maxime & Black tie
Bouquet: Dhyana Giardini
Lapelas e Coroa: Karin von Glehn
Damas: Margarida & Germano
Beleza: Oliver Saloon
Acessórios: Toca das Coelhas
Sapataria: Daniel Valadares
Sapataria Noivo: Estilo Jef
Confeitaria: Hyago Miguel
Casa de Chá: Chá da Villa
Buffet: Helena Buffet
Musica: Vibratto
Mobiliário: Rose Bueno
Efeitos Especiais: BSB Audio
Filtros dos Sonhos: Briselier
Assessoria: Joyce Albuquerque


 

Gostou dessa dica? Veja outras AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.