Casamentos perfeitos em Goiânia para você se inspirar!

Por  |  0 Comentários


A gente nunca sabe onde vai encontrar o grande amor de nossas vidas. Mas por aqui a gente sabe que Goiânia foi e continua sendo o cenário de muitos “grandes dias”.

Dia ou noite, ao ar livre ou em salão, o importante é celebrar este dia com aqueles que amamos e torná-lo inesquecível.

Se você está pensando em fazer sua festa de casamento por lá, veja essas inspirações que separamos para você!

Sofia & Daniel – Infinity Hall

Se houvesse um diário desde o primeiro dia que se conheceram – em um pub, em Barcelona – até o pedido de casamento – na montanha de Matterhorn, na Suíça – com certeza ele seria confundido com um passaporte cheio de histórias a dois pra contar. É que Sofia Cançado, 26, estava em pleno mochilão pela Europa, em 2013, quando topou com o Daniel Otero, 29, na Espanha e percebeu que seus roteiros eram muito similares. Depois ainda se encontraram em Ibiza e na Croácia.

Por incrível que pareça, a partir daí, os momentos mais marcantes da vida da advogada e do administrador tem sido durante viagens para o exterior. O pedido de namoro aconteceu num passeio por Santiago, no Chile. Mas foi o pedido de casamento que teve tudo que o casal merecia e sonhava: trilha na neve, vinho, câmera filmando, fotos polaroids dos dois e o anel no bolso. Desde então seus itinerários têm tido sempre o mesmo destino. Dessa vez, ele os levou direto para o altar.

Assim começaram sua nova jornada: de mãos dadas, enfrentando e curtindo o futuro juntos. Pra sempre.

Laene & Renan – Memoratto

A farmacêutica Laene Rodrigues da Silva, 26, lembra como se fosse hoje de ir ao aniversário de uma amiga e lá encontrar o amor da sua vida. Era Renan Camargo, 30, que o destino havia colocado no caminho dela com direito a um bom papo e interesse mútuo na primeira noite.

A relação foi evoluindo, começaram a sair com mais frequência e a cada dia descobriam uma característica um do outro que os completava. Sendo assim, o autónomo não perdeu tempo para pedi-la em namoro e começarem, oficialmente, uma linda jornada.

O sonho de menina de Laene que ela teria um casamento clássico, de princesa, começou a se realizar quando, ao chegar em um restaurante que ela adorava, encontrou um buquê de flores e Renan enfim ajoelhou em busca do primeiro “sim” dela. A concretização desse sonho você confere aqui!

Priscilla & Jefferson – Casa Sabor e Flor

Apesar de frequentarem os mesmo ambientes e terem amigos em comum, foi em um balada sertaneja que Priscilla Cândido da Silva, 28, e Jefferson Batista Durães Dias, 28, foram devidamente apresentados. A partir daí, viraram “amigos coloridos”, visto que ambos estavam em fazes diferentes da vida, sem espaço para um relacionamento sério. Por mais de um ano trocaram mensagens e dividiam muita coisa, até que um susto mudou o rumo dessa história. A possibilidade de um câncer na médica e o apoio que o empresário dava para ela diariamente abriram os olhos dela para o amor que ali surgia.

Felizmente, o tumor era benigno, mas o sentimento puro que floresceu junto com o buquê de girassóis que Priscilla ganhou de Jefferson na entrega do resultado ali permaneceu. O namoro foi oficializado pouco tempo depois no show do Coldplay, ao som da música favorita dela, “Fix You”.

Um ano depois, ao procurar um apartamento para investir, ela foi surpreendida por ele com um pedido para compartilharem o resto da vida juntos, no local que hoje os dois moram juntos.

Mais um ano depois, os dois subiriam ao altar para oficializar a união. Ficou curiosa para ver como foi? Então venha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andréia & Jorge – Villa Borghese

Londres é uma cidade que carrega belezas clássicas e tradicionais, com construções cheias de histórias para contar. E uma dessas é a de Andreia Vidal, 26, e Jorge Ghannam, 29. Os dois se conheceram no Brasil, mas seus laços só foram se unir em terras inglesas.

A cirurgiã-dentista e o empresário trocaram olhares pela primeira vez na pecuária de Goiânia, mas o romance ainda não havia acendido. Não foi por falta de tentativas, Jorge correu atrás de Andreia por alguns meses. E ela só aceitou finalmente sair com ele depois de muita insistência. E não é que deu certo? Os dois namoraram por dois anos e meio.

Para comemorar seus aniversários (que são próximos), embarcaram para a Europa, onde conheceram os principais pontos turísticos de Londres e Paris. Ao longo da viagem, Jorge foi soltando umas indiretas para a namorada, com comentários fofos e românticos. Andreia sentiu algo diferente no ar. E ela não estava errada!

Logo depois de um jantar com vista para a cidade, ele a levou para caminhar pela cidade. Jorge insistiu em ir até Westminster Abbey, a famosa igreja real britânica. Ele comentou sobre todas as princesas que haviam casado ali, sobre a história dos dois… ajoelhou e pediu Andreia em casamento! E o fim dessa história (ou melhor, começo) vocês já conhecem: um casamento emocionante para celebrar o amor!

Sarah & Fabiana – Estalagem Alter Real

À primeira vista, elas não parecem ter muito em comum: Fabiana Silva e Sousa, 36, é funcionária pública, e Sarah Cristhina Alves, 29, se divide entre as funções de bióloga, profissional de marketing digital e modelo. Mas essa história não vem de hoje e, desde 2011, as duas compartilham uma linda história de amor.

Tudo começou com um empurrãozinho de amigos em comum, que viviam falando de uma para a outra. Ainda assim, elas nunca se esbarravam. Foi então que os cupidos decidiram tomar as rédeas da situação e promover este encontro. Sorte a delas! Desde o primeiro beijo, há mais de sete anos, não se desgrudaram mais.

O pedido de casamento foi feito por Fabiana, tendo como pano de fundo uma viagem a Morro de São Paulo, na Bahia. Curiosa que é, Sarah não entendia o motivo de tanto mistério e a todo momento questionava sua futura noiva. De tão nervosa, ela não conseguiu esperar o momento planejado e soltou a pergunta no quarto de hotel mesmo. O sim veio de forma instantânea!

Layla e William – Infitiny Hall

Nós acompanhamos a digital influencer Layla Monteiro desde o seu pedido de casamento, que foi realizado na Grécia de surpresa. Também mostramos aqui o seu noivado (que foi fonte de inspiração para diversas noivas). Agora foi a vez de colocar aqui todos os detalhes do seu casamento religioso, que aconteceu no Infinity Hall, em Goiânia, no dia 09 de junho de 2018. E agora a gente compartilha os detalhes desse grande dia!

Ana Flávia & Diogo – JL Eventos

Uma cerimônia de casamento em si já emociona alguns. Mas quando os avós dos noivos são homenageados, não há quem se segure. O dia da Ana Flávia e Diogo, ambos 27, foi assim: espontâneo e cheio de sentimentos.

Os dois se conheceram através de um amigo em comum, daqueles que parecem anjos em nossas vidas. Ele acreditava que daria certo. Acertou em cheio! O casal não desgrudou mais.

O pedido de namoro veio naturalmente, quando o empresário e a engenheira viam um filme em casa. A sintonia foi tanta que planejaram se casar, e o pedido oficial rolou na frente de toda a família, na fazenda dos pais de Ana Flávia.

O palco dessa festa foi o JL Eventos (GO), em uma noite emocionante e divertida!

Ana Carolina & Gabriel – Casa Lis

Eles são a prova viva de que o amor acontece quando tem que acontecer. Ana Carolina Ramos e Gabriel Prudente, ambos 30, nasceram na mesma cidade em Goiânia. Cresceram no mesmo ciclo de amigos, na mesma escola de inglês, mas nunca se falaram.

A vida passou, foram pra faculdade. Ela, medicina. Ele, direito. Coincidentemente, os dois estudaram em São Paulo e moraram na mesma rua. Ainda assim, não se conheciam. Se falaram pela primeira vez em 2014, numa balada sertaneja. Descobriram muitas coisas em comum e a história começou.

Dali nasceu o amor. Em 15 dias, já estavam namorando. Com cerca de três anos juntos, viajaram para Europa. O pedido de casamento, Gabriel fez em Roma. Amor em Roma. Parece até poesia. Resultou em uma linda festa.

 

 

  

Camilla & José Mário – Memoratto Eventos

O amor pela engenharia agronômica os fez estar lá, em pleno 2007, frequentando a mesma faculdade e turma. O que Camilla de Freitas Cândido e José Mário Ávila Rezende Filho, ambos 29, não imaginavam, é que desse amor pudesse vir (e surgir) outro. Afinal, foi nesse cenário, e sob essas condições, que se sentiram atraídos (e conectados) um com o outro. Daí para se assumirem como namorados – no campus onde tudo começou, é claro! – foi um pulo! E definitivamente, essa foi a melhor escolha que eles poderiam ter feito.

Os engenheiros agrônomos namoraram por quase uma década – faltavam apenas 18 dias para completar 10 anos quando subiram ao altar – e ao longo dela construíram, acima de tudo, a certeza de que haviam mesmo encontrado a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa. Então não foi mistério para ninguém quando começaram a conversar sobre casamento e fazer planos para 2018 – a surpresa mesmo ficou por conta do pedido, que aconteceu dois anos antes do previsto. “Em 2016, o José Mário quis antecipar as coisas e me pediu em casamento, no dia 20 de maio. Só eu e ele, mas vislumbrando que ele pediria minha mão oficialmente em uma festa de noivado”, conta a noiva. E assim foi feito! Em 8 de outubro daquele mesmo ano, lá estavam eles: trocando as alianças pela primeira vez, em meio a amigos queridos e familiares, e confirmando a teoria de que eram (mesmo!) feitos um para o outro. E  o dia 16 de setembro de 2017 está aí para provar isso.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr