Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Qualidade, sabor e inovação com Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos

Por  |  0 Comentários


Com pratos de dar água na boca, que agradam a todos os paladares, o bufê é aposta certeira quando falamos sobre serviço integrado de excelência no mercado de festas e eventos. Conheça mais!

Siri ao leite de coco, crocante de alho poró e farofa de limão siciliano, ambos servidos juntos em uma concha no lugar de uma louça. Você pode até ter visto (e experimentado) algo parecido ao longo da vida, mas nós garantimos que nada chega aos pés do carro-chefe da Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos (e dizemos com toda a propriedade das palavras, afinal, ela foi nossa parceira na edição 2019 do IC Week RJ), empresa que surgiu de uma proposta informal planejada por Jordana Mendonça e uma prima nutricionista, há 22 anos. Especializada em qualquer tipo de gastronomia (aqui, é o cliente que manda!), traz como pilar a qualidade (estão sempre preocupados com a variedade dos produtos, justamente para agradar a todos os paladares) e a inovação. Não à toa, montam um evento em qualquer parte do Brasil – independentemente de sua localização, estilo ou porte –, cuidando de absolutamente tudo!

A única ressalva que vale ser feita é quando entra em questão a escolha do menu.  Nesse momento, a marca não trabalha sozinha e faz questão de incluir os anfitriões para garantir que surja um cardápio personalizado não só com a cara dos noivos, mas também a dos convidados. “Somos meramente executores”, explica a empresária. Aí entram opções desde as tradicionais, passando pelas modernas –como a mesa de antepastos e a cozinha show, com nhoque de dua de batatas ao funduta de parmesão ou polenta cremosa ao vinho branco aos ragus –, pelas gourmet (voltadas para um orçamento mais enxuto) e até aquelas voltadas para pessoas com restrições alimentares. “Itens vegetarianos fazem parte do nosso cardápio há muito tempo. Oferecemos também itens veganos e outros sem glúten e lactose”. Além disso, garantem organização e fartura do início ao fim da festa porque utilizam um cálculo de alimentos e bebidas per capita de extremo sucesso. “São 30 canapés, entre contemporâneos e clássicos, por pessoa e mais o jantar volante ou fixo, para 5h de evento”, completa.

TOP 5: OS PRATOS MAIS PEDIDOS NO PIMENTA ROSA

  1. Siri ao leite de coco, crocante de alho poro, farofinha de limão siciliano
  2. Saladinha de abacate com camarão, chips de baroa
  3. Bobo de camarão, farofa amarela e arroz de coco
  4. Croquete de carne com mostarda ancienne
  5. Cigarrete de queijo fontina com mel trufado

Com uma média de 15 casamentos ao mês – inclusive esse é o momento ideal para dar a dica de procurá-los com pelo menos um ano de antecedência, para garantir que encontre a data pretendida, já que a agenda é cheia e concorrida –, a Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos tem como meta para o passado, presente e futuro (nada distante) a de melhorar cada dia mais, profissionalizando cada setor da empresa e buscando materiais e insumos diferentes – o que faz muito sentido e vai de encontro ao que Jordana escreveu, com suas próprias palavras, lá em 2017, na página principal do site da marca: “sigo sempre aprendendo, para oferecer uma culinária saborosa, criativa e instigante aos sentidos”.

5 DICAS PARA TER UM SERVIÇO DE BUFÊ IMPECÁVEL

  • Cardápio criativo
  • Equipe envolvida
  • Material diversificado
  • Local bem estruturado
  • Cliente que se tornem amigos

Acompanhe mais informações sobre o Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!