As cores e sabores da Casa Julieta de Serpa

Por  |  0 Comentários


O buffet para casamento é próprio, exclusivo… e de encher os olhos! A mistura do clássico e moderno está por todo o espaço e reflete também nos pratos e copos oferecidos a convidados de cada evento no local

A gastronomia está no DNA deles. Quem conhece a Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa sabe que não é mentira: marca registrada do local, o restaurante Paris Gastrô, um dos mais badalados da zona sul, é também um dos mais tradicionais da cidade.

Na equipe deles, além de cozinheiros de mão cheia, Alex Mesquita, que acaba de ser eleito o melhor barman do Rio de Janeiro pela terceira vez seguida. Resumindo: a Casa Julieta de Serpa é uma delícia! E anota aí na lista: um bom buffet no casamento é indispensável.

Até aqui você deve estar pensando: “ok, mas as cozinhas do restaurante e do buffet exclusivo para festas não são completamente independentes?!”. E a resposta é: sim, elas são. Mas uma coisa não muda: a qualidade da comida, contemporânea e criativa. A única diferença é que, nos eventos, os pratos levam a assinatura do chef de eventos Elizeu Ferreira (de talento inegável!).

E o primeiro mandamento do “manual de casamento dos sonhos” da Inesquecível Casamento vale pra lá também: cada casamento é um. Portanto, cada cardápio é um na cozinha deles e seja qual for a sua escolha do espaço para casar (entre os oito salões + parte externa possíveis de serem selecionados para chamar de seu), a garantia é uma: os sabores da Casa Julieta de Serpa serão atrações (e sucesso!) confirmados no seu casamento.

Lugares para casar no Rio de Janeiro - Melhores locais para casar - Casa Julieta de Serpa

É ANO NOVO!

Já de olho em 2016, um novo portfólio de gostos e texturas está a caminho, com base em muito estudo e alguns experimentos. Novidades no cardápio e também na coleção de louças, sempre em sintonia com o que há de mais quente no mercado, prometem tornar o serviço de buffet e bebidas da Casa Julieta de Serpa ainda mais irresistível. Recomendamos fortemente uma visita a você que ainda está procurando um lugar para casar no Rio de Janeiro!

DRINKS DO SEU JEITO

O bartender Alex Mesquita normalmente atua no Paris Gastrô – mas pode, sem muitas dificuldades, ser contratado para um serviço especial em eventos, como o desenvolvimento de um drink exclusivo e mais personalizado.

Com a criatividade a mil, ele está sempre com alguma coisa nova. Mas é preciso lembrar que: alguns drinks muito diferenciados levam de cinco a seis minutos para ficarem prontos (coisa inviável em um casamento com muitos convidados).

Drink para casamento - Buffet para casamento - Casa Julieta de Serpa

#DICASPARACASAMENTO: NO BUFFET, VOCÊ PODE APOSTAR EM…

  1. Coquetel com minidegustação, um serviço mais moderno que está super em alta
  2. Servir à francesa (tradicionalíssimo!) ou empratado em miniweddings, que permitem um serviço mais rebuscado
  3. Coquetel seguido do clássico serviço de buffet em ilhas, que nunca sai de moda
  4. Releituras de coquetéis tradicionais para surpreender, como caipivodka com lichia

TOP 3 COM A ASSINATURA DELES

  • Entrada: creme de aspargos com camarões flambados e mini brotos
  • Prato principal: filé mignon com batata crocante e mix de legumes
  • Sobremesa: marquise (mousse de chocolate, merengue crocante, chantily e frutas vermelhas)

♥ DICA DE EXPERT

“O segredo principal na hora de decidir o cardápio, tanto de comidas, quanto de bebidas, é que os noivos pensem no público deles. Um bom menu precisa ser diversidade, uma boa opção vegetariana, um bom vinho para harmonizar com cada prato e bastante criatividade, de acordo com o perfil de cada casamento” Fernando Rezende, gerente geral da Casa Julieta de Serpa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?