Tradicional, mas com a sua cara: bolo clássico para casamento

Por  |  0 Comentários


O nome já diz tudo: ele é clássico e, sendo assim, nunca perde a majestade. Branco e elegante, podemos dizer sem medo que o bolo clássico para casamento é o maior ícone do grande dia. E muito mais do que uma sobremesa, é parte importante da decoração e quase nada pode ser mais encantador que ele.

“O primeiro passo para o bolo perfeito é entender o sonho da noiva, o clima da festa – conceito, cores e tendências. E aí… o bolo nasce!” Isabella Suplicy

Seja mais discreto ou super imponente, de fundo liso ou com poás, não importa: ao optar pelo clássico, a noiva nunca sai em desvantagem. A escolha, além de ser segura para não errar e agradar a todos – seu sonho, suas expectativas e seus convidados –, é requintada por si só e não precisa de muito mais para fazer bonito na festa.

Aposte também em…

• Lustres de cristalbolo-classico-por-atelier-seli-rigazzi-foto-tempo-digital-foto-e-video

• Arranjos de flores tradicionais

• Pratarias

• Cadeiras clássicas

E para nossas leitoras que querem ser originais e criativas sem abrir mão do melhor estilo noivinha, a Isabella tem algumas ideias para inspirar:

“O mais indicado para um bolo clássico em sua essência é: topo liso, glacê real e texturas. Para as noivas que querem um bolo tradicional com um quê de diferente, sugiro um grande bolo de um andar. Eu amo!”

E, claro, as possibilidades não acabam por aí. Para ser clássico, a única regra é ser branco (ou off-white). De resto, tudo é permitido, até mesmo para ele. Para ter a sua cara, você pode juntar dois grandes símbolos de casamento em um só para um visual único: já imaginou usar a textura ou renda do seu vestido para dar a cara do seu bolo?

Bolo clássico imponente por Viviane Malucelli - Foto Namester
Bolo clássico por Dirce Correa - Fotos Georgeana GodinhoBolo clássico para casamento por Marina Bolos e Doces - Foto Alexander Muradas Bolo clássico por Maria Amélia Bolos e Doces - Foto Chá das Duas Bolo clássico por Rosane Bolos - Foto Fábio Martins Bolo de casamento clássico por Ivanilda Pinheiro - Foto Marina LomarBolo clássico para casamento por Sonho Meu - Foto Bruno Stuckert Bolo clássico por Nelson Mattos - Foto Staniarty Photo + FilmBolo de casamento clássico por Judi Bolos - Foto Namester

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?