Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bem casado de brownie e de pão de mel: você conhece?

Por  |  0 Comentários


Texto Laura Ventura
Data
12 de agosto de 2019

Ah… quem não ama um bem casado? Denise Cristina Bem Casados é a rainha dessas delícias e vai te deixar com água na boca, ou até nos olhos, depois dessa linda história de amor com os doces.

Desde os seus primeiros passos, Denise sempre teve paixão pelos doces e, no fundo, já sabia que seu destino seria ao lado eles. Sentindo que seu futuro seria esse, começou a se especializar e buscar formas de se aperfeiçoar. Ao longo desta caminhada trabalhou com doces de vários tipos, como: caramelados, fondados, chocolates e por aí vai. 

Como boa capricorniana, sempre em busca de coisas novas para viver, buscou se atualizar no mercado e acabou se apaixonando por bolos de casamentos. Depois disso, a Denise Cristina Bem Casados nasceu! Procurando por mais jovialidade para a essência da marca, ela apostou em trazer seus filhos para dentro de sua realidade e hoje trabalham unidos, deixando a empresa com ar familiar (mas muito profissionalismo).

Mesmo com todo sucesso que a marca tem, eles buscam sempre inovar e 2018 não foi diferente disso: agora contam com as opções de massa do Bem Brownie e o Bem de mel. Eles são releituras incríveis do Brownie e do Pão de mel que trazem a leveza e o charme do Bem Casado tradicional. Ai, já queremos! 

Dedicada inteiramente a produção de Bem Casados, Denise nos contou que o segredo da marca está na receita exclusiva carregada há 15 anos, junto da parte criativa da decoração que acaba chamando muita atenção dos noivos e dos seus convidados. 

As histórias dos casamentos que envolvem os Bem Casados são lindas. Os bem casados levam um selo de qualidade com a logo e contato e não é raro ouvir histórias de noivinhas que provaram em algum evento, guardaram o selo por anos esperando pela sua vez de tê-los em seu casamento. Muita fofura, não é?! ♥

Se você vai se casar e ainda não escolheu o seu bem casado, agora fique despreocupado, a Denise Cristina Bem Casados está a sua disposição. Eles trabalham com um sistema de pré-reserva, onde nos são passados os dados iniciais do evento como data, local, quantidade, sabores e decoração. A partir desses dados eles já tem um ponto de partida e podem assim se programar para atender os noivos do jeitinho que esperam. É necessário ter esses dados com, pelo menos, 15 dias de antecedência para dar tempo verem a decoração com calma e do jeitinho do casal. De qualquer forma, o ideal é reservar o quanto antes para garantir a disponibilidade na agenda lotada desse time de grandes conquistas.

Para a degustação, os noivos devem entrar em contato com a equipe da Denise e agendar uma caixinha com quatro unidades para retirar no ateliê ou receber em casa, fica a critério dos noivos. Também tem os kits com oito unidades, caso vocês tenham interesse de conhecer outros sabores da marca ou até mesmo dar de lembrança para alguém.

“Para nós é o reconhecimento do nosso trabalho, de nossa dedicação. É gratificante saber da confiança que depositam em nós e que conseguimos realizar mais um sonho.” contou Denise sobre o retorno dos noivos depois da festa de casamento.

 

A DECORAÇÃO DELES 

 

As embalagens podem ser: 

  • Tradicionais: celofane com fita de cetim ou papel crepom com a fita de cetim
  • Mais elaboradas: tecidos de fustão, rendas, tecidos de algodão. 
  • As fitas também podem ser diversas como organza, gourgurão, cetim, dentre outras. 

 

O importante é que o resultado final fique do jeitinho que os noivos sonharam. 


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr