Deleite: oui, oui! Doce brasileiro com padrão francês

Por  |  0 Comentários


A mesa de doces da festa é uma das atrações principais, que merece total destaque. Inspirada pela explosão de gostos e sabores parisienses, Thais Araújo criou a Deleite. Confira essas novas delícias bem de pertinho!

Ainda no clima do livro “Mesa do Rio”, o decorador (mestre das cores e artista) aproveitou uma tarde de inverno sobre os pés do Cristo Redentor para criar uma mesa de doces ao ar livre, para as novas combinações de Thais Araújo, na casa de Maria Gaya, no Jardim Botânico.

Não faltaram inspirações! Afinal, a nova marca de chocolates da empreendedora (que também aposta muitas fichas na Oficina Humana, voltada para o menu fitness) chegou com tudo. Após meses de pesquisa, Thais percebeu uma carência no mercado e resolveu investir em chocolates de primeira linha, já que doce não sai de moda e é sempre um excelente remédio.

deleite-mesa-de-doces-thais-foto-marcello-de-mattos

A Deleite nasceu bem aí. Sabe chocólatra que adora comer e preza por algo realmente bom? Então! Foi depois de degustar muitas receitas em Paris e se lambuzar nos processos das melhores pâtisseries do mundo, que Thais se sentiu segura para misturar novas receitas, priorizando sabor e estética. Assim, com uma cozinha totalmente sustentável, sob os cuidados da chef de confeitaria Iona Spritzer, qualquer brigadeiro ganha contextos no superlativo e o sabor… Ah! Esse é melhor experimentar para entender na prática do que estamos falando.

Além do chocolate 100% belga e dos ingredientes importados, a boa notícia é que a Deleite entrega uma apresentação impecável e ainda consegue oferecer o mesmo preço do mercado. Não é alarme falso, mesmo em tempo de crise a empresa aposta em releituras de doces clássicos, sem deixar receitas modernas de lado.

O macaron é a especialidade da casa. Mas como nenhum detalhe passou despercebido, sobram ideias para bolos, tortas, verrines, doces para casamento, um brunch ou qualquer outra ocasião. A única exigência é que as encomendas sejam feitas em até 48h. Nós já experimentamos e está superaprovado!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr