
De cara nova, o doce que não pode faltar no seu casamento
Amante da culinária, ela percorreu um longo caminho até chegar onde queria. Durante cinco anos, Elvira Bona subiu um degrau de cada vez até conquistar o topo com o bem-casado perfeito. O pessimismo quase lhe abateu, porém, uma grande encomenda no início de sua carreira a fez criar ânimo e continuar em frente com o que sempre amou. Desde então, são 20 anos de sucesso que tornaram Elvira Bona Bem-Casados sinônimo de qualidade no mercado de casamentos. Para manter-se atual, além de absorver intensamente as ideias de suas noivas, a doceira busca novidades a fim de surpreender clientes e cativar novos paladares. Este ano, três lançamentos prometem dar água na boca:
Para quem gosta de coco, o bem-casado com recheio de baba de moça é um verdadeiro manjar dos deuses. A versão brasileira do tradicional doce de ovos português leva leite de coco e vem para agradar quem gosta de uma pitadinha da fruta, seja em qual doce for.
Quem não morre de amores por sabores adocicados vai adorar o bem-casado de chocolate meio amargo crocante. A novidade contrapõe os triviais recheios de brigadeiro e chocolate ao leite. Agora, tem para todos os gostos. É só escolher.
Inspirado na linha vintage, o bolinho da vovó é uma receita antiga que mistura queijo e coco. Ao substituir o tradicional bem-casado, o doce pode ser um diferencial na sua festa e deixar ainda mais gostosa a mesa de café da manhã.