Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

10 doces que não podem faltar no seu casamento

Por  |  0 Comentários


Atenção! Se você não gosta de doces, é capaz de se apaixonar perdidamente por essa publicação

Eles são pura delicadeza. São carinho e doçura. Indiscutivelmente, os doces de casamento não podem ficar de fora da comemoração. Com mil e uma possibilidades de ingredientes e combinações, os doces ultrapassam a capacidade de conquistar apenas pelo paladar. Eles fazem parte da decoração — deixando-a muito mais sofisticada. E, falando sério, quem não ama chegar em uma festa e checar a mesa de doces?

São incontáveis fornecedores de doces espalhados pelo país. Através do Guia de Fornecedores da Inesquecível Casamento, é possível achar os profissionais que a IC indica em cada região. Convidamos alguns para fazer uma lista especial para você com os 10 doces que não podem faltar no seu casamento.

BRIGADEIRO TRADICIONAL

Esse é xodó de Brigadeiros Fabiana D’Angelo há 19 anos. O brigadeiro preto no chumbinho preto é tradicional, e foi com ele que a empresa começou sua estrada no mundo casamenteiro há 12 anos. Não existe um casamento que os clientes de Fabiana não peçam esse doce!

NÁUFRAGO DE PISTACHE

Essa delícia da Peccato Doces Finos é composta de caixinha de chocolate branco, brigadeiro gourmet de baunilha e ouriço de pistache (feito com massa de pistache com leite condensado, banhados no caramelo e passado no pistache em lascas) e ainda é decorado com caramelo. Dá água na boca!

SURPRESA DE CHAMPAGNE

Ele é o doce mais vendido de  Mariana Abouhamad Doces Especiais. Sua receita leva chocolate branco, creme de champagne e morango fresco, uma combinação incrível e sofisticada.

DOMO MANJAR

Esse doce é um entremet (sobremesa com multi camadas) composto por uma tartellete neutra com ganache de chocolate branco, coco e recheio de ameixa. A receita é da Nenenui e faz o maior sucesso!

PALHA ITALIANA GOURMET SABOR CHOCOLATE BELGA

O Oba! Chocolate prepara um mix de chocolate belga 54% Callebaut + cacau 100% da Cacau Barry. Acrescendo a este blend leite condensado, creme de leite e biscoito crocante, a palha italiana gourmet de chocolate belga fica sensacional. As embalagens têm design e criações versáteis para que estejam presentes em vários tipos de mesa de doces, das mais clássicas a modernas.

BROWNIE DE CHAMPAGNE

É claro que os brownies não podem faltar! Mas para o Brownie do Ton, as receitas vão além das clássicas que todo mundo já conhece. O brownie com recheio de champagne tem feito muito sucesso com as noivas. A personalização vai de acordo com o desejo e a decoração do casamento.

DUO DE LIMÕES

Sucesso absoluto entre os clientes da DesireCacau, o Duo de Limões é composto de massa saborizada naturalmente com limão siciliano e limão Taiti, recheado com mousse dos dois limões e finalizada com merengue tipo italiano levemente maçaricado. Tem textura macia que derrete na Boca e é cítrico n medida certa.

DOCE DE DAMASCO

Um dos coringas que as noivinhas podem usar e abusar é o damasco! Nessa receita de Adriana Gregório, temos um damasco turco hidratado na redução de laranja e recheado com um tradicional beijinho de coco. Não tem como não amar.

DOCE DE FRUTAS VERMELHAS

Essa delícia de é demais! Feito de licor de cassis e frutas vermelhas, ainda ganha um copinho de chocolate branco belga bem gostoso.

CRÉDITOS

1 Guiga Lessa  |  2 Inovacom  |  3 Juliana Libretti  |  4 Guto Nascimento  |  5, 6 e 9 Divulgação  |  7 Marcos Lara  |  8 Felipe Vieira  |  10 Aluízio Correia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.