O portfólio de espumantes e proseccos da Wines and Roses

Por  |  0 Comentários


A empresa, especialista no ramo, apresenta um portfólio capaz de conquistar até o paladar mais exigente, e aproveita para explicar a diferença entre as duas bebidas. Leia!

Quando pensamos em falar sobre espumantes e proseccos para um casamento, só nos vem a cabeça um nome: a . Parceira de longas datas da Inesquecível Casamento, a empresa é líder no fornecimento de bebidas finas para eventos e pioneira na utilização do sistema de consignação há mais de duas décadas. Não à toa, a empresa abriu com exclusividade para a revista o seu novo portfólio, capaz de conquistar até o paladar mais exigente.

A nível de exemplo, o de espumantes conta com grandes nomes do mercado, tais como os tradicionais Chandon, Salton, Freixenet Codorniu e Casa Valduga.. Esse último, inclusive, conquista no momento um espaço especial: a linha Casa Valduga 130, criada para homenagear os 130 anos da chegada da família no Brasil, e o 130 Brut, elaborado pelo método champenoise, o mesmo que se produz o tradicional champanhe. “Contamos também com os espumantes da Cave Geisse. A linha Cave Amadeo, por exemplo, vem nas versões Brut, elaborada pelo método tradicional, com 12 meses de maturação, e Brut Rosé, composto 100% por uvas Pinot Noir, que ajudaram a conquistar medalhas de ouro em competições como a Grande Prova de Vinhos do Brasil de 2017 e a Catador Chile de 2018 ”, explica Sylvia Sitnoveter, diretora comercial da .

No quesito proseccos, as opções oferecidas não deixam nada a desejar! Também conhecidos como espumantes italianos, eles são feitos com a uva prosecco, oriunda da Itália – e que agora também é cultivada no Brasil. Os que despontam como queridinhos tanto no portfólio, como nos casamentos, segundo a marca, são o Ponto Nero Live Celebration Glera, Salton Prosecco, Nino Franco Rústico e Prosecco Valdobiadene Maschio DOCG. “O Ponto Nero Live Celebration Glera faz parte da Live Celebration, uma linha de espumantes jovens e descomplicados, perfeitos para serem degustados em qualquer momento e elaborados para quem aprecia comemorar a vida com estilo. É produzido 100% com uvas Glera, mais conhecidas como Prosecco, e traz uma característica de espumante Brut (mais seco), mas ao mesmo tempo fresco e jovial”, explica. “O Salton Prosecco, do tipo Brut, também é elaborado com as mesmas uvas, e já ganhou diversos prêmios, sendo alguns deles a medalha de prata no Concurso Internacional de Vinhos do Brasil de 2016, a medalha de ouro no concurso Effervescents Du Monde, na França, em 2018, entre outros”, completa e finaliza a diretora.


Leia mais

+ Cheers! O portfólio da

bg-divisoria

+ Como harmonizar o menu aos drinques?

bg-divisoria

+ inaugura novo espaço para degustação


INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A WINES AND ROSES

  1. Parceria de sucesso! A está conosco desde o primeiro IC Week e se orgulha em dizer que não faltou uma edição sequer – representando com louvor principalmente os espumantes Chandon
  2. Para todos os públicos: atende não só casamentos, eventos corporativos e sociais, restaurantes e hotéis, mas também grandes acontecimentos, como os camarotes da Marquês de Sapucaí e as melhores e maiores festas cariocas
  3. Nem só de espumantes e proseccos vive a marca! Ela também fornece vinhos dos mais diversos países e toda a linha de destilados – como vodka, gin, whisky, rum, licor, tequila, cachaça, vermute/aperitivo e cognacs franceses, Lillet e Ramazzotti – para bartenders e casamentos.
  4. Novo portfólio: recentemente lançou o aperitivo Absolut Extrakt, uma bebida fresca, suave e levemente picante, com um toque de cardamomo. “É diferente, perfeita para drinks, e ótima quando servida em um shot gelado”. Outra novidade lançada oficialmente na IC Week Rio 2019 foi o Lillet Blanc. Ele é o primeiro e único aperitivo de Bordeaux já criado, e à base de vinho fortificado e licor de frutas, principalmente laranja. A foi a primeira a trazer a novidade para o Rio de Janeiro, e a bebida tem tudo para ser a nova queridinha das festas e dos bares!
  5. Representante da Itália no Brasil: a empresa representa a La Pastina, uma marca italiana de alimentos que fornece produtos como os vinhos Chakana e Adobe Emiliana, que são orgânicos, biodinâmicos e que por isso atende ao segmento de produtos veganos e naturais!

Acompanhe mais novidades sobre a aqui no site da IC!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!