Para inovar no openbar

Por  |  0 Comentários



Clássicos, modernos ou simplesmente deliciosos – esta é a receita variada dos drinques criados pela Brother’s Bar. Servidos em balcões especialmente projetados, eles agregam ares de sofisticado design a qualquer comemoração. Caipifrutas à base de vodka, saquê ou cachaça, acrescidos de condimentos especiais, são alguns dos drinques preferidos dos recém-casados, segundo Maurício Moser, um dos sócios da empresa. Que ainda ressalta:

É muito comum também que os noivos tenham coquetéis que remetam às suas histórias. Muitas vezes pedem para preparar alguma coisa que provaram em viagens, ou até casos inusitados, como o casal que pediu que criássemos uma bebida em homenagem a uma figura importante da família impedida de comparecer à festa, o cachorrinho Yoda.

E nada melhor do que profissionais altamente selecionados e treinados para preparar essas verdadeiras delícias. Do rigor à pompa do barman clássico, a empresa conta com especialistas em coquetelaria internacional, além de se preocupar com interação completa dos drinques com o menu, na busca de uma combinação perfeita com o cardápio e as outras bebidas já servidas.

Drink-Credito-Foto-Studio-Equipe

“Drinques mais elaborados que mesclam aroma, sabor e um visual interessante passaram a ser mais um diferencial do evento” Maurício Moser

Drinks-para-casamento-Credito-Sara-Rissato

♦ Drinques para casamentos 


fresh-fruit-martinis- Watermelon-Martini-credito-divulgacaoFresh Fruit Martinis – o sabor da recepção:
 Ideais para ambientes de lounge ou coquetel de entrada, esse drinque carrega o glamour da taça e do nome Martini, mas são bem leves e naturais. Frutados embebidos em Vermute Dry e xarope de açúcar, eles oferecem uma sensação natural e única para o início da festa.

LOVE - Crédito Divulgação

L.O.V.E – tudo o que os noivos precisam: Irresistíveis e perfeito para o grande dia, o coquetel, além do nome sugestivo aos recém-casados, é a combinação perfeita entre morangos e hortelã. O toque especial fica por conta das notas de chocolate, que dão ainda mais sabor e doçura ao brinde dos noivos.

Drink-CosmopolitanCosmopolitan – o queridinho das noivas: Criado em Nova York, no início dos anos 90, o Cosmopolitan é o drinque preferido das noivinhas. Forte e delicado, transparece charme, beleza e glamour. O Cosmopolitan agrada as mulheres não só pela tonalidade rosa mas pelo aroma fresco. O toque final fica por conta do Zest de casca de laranja flambado, liberando suaves notas de caramelo.

Apple MartiniApple Martini – o preferido dos noivos: O Apple Martini é uma receita relativamente nova, mas já está muito difundida entre os noivos. Seguindo a linha dos Fresh Fruit Martinis, o syrup é acompanhado pela própria fruta macerada. Dessa forma, o coquetel oferece uma sensação irresistível aos homens.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr