Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Cheers! O novo portfólio da Wines and Roses

Por  |  0 Comentários


A Wines and Roses, expert em fornecer bebidas finas para eventos, entra em 2019 investindo em um portfólio de dar – literalmente – água na boca. São sete opções diferenciadas, para todos os gostos e estilos, e temos certeza que alguma delas (quiçá todas) vai conquistar você. Saiba mais sobre a novidade aqui!

Um novo ano se inicia e junto com ele surge a possibilidade de se reinventar. E parece que a Wines and Roses entende muito bem do assunto. Eles fecharam 2018 com a sensação de inovação e desafio cumpridos – até bike da Champagne Perrier-Jouët inventaram (e ainda inventam) de emprestar para grandes casamentos no Rio de Janeiro – e tudo indica que 2019 segue pelo mesmo caminho. Porque a marca, líder no fornecimento de bebidas finas para eventos e pioneira na utilização do sistema de consignação, pode dizer com toda propriedade (e credibilidade) que começa esses 365 dias – novinhos em folha – com o pé direito. Afinal, não é todo dia que um portfólio surge impecável como o que prepararam para essa nova fase!

Fazendo jus a sua fama de queridinha do mercado, investiu em nomes como o Lillet, aperitivo francês à base de vinho e licor de frutas, os espumantes J P Chenet Ice e Ice Rosé, assim como o Freixenet Ice Brut e Ice Rosé, o novo aperitivo Absolut Extrakt e o gin Beefeater Pink. A satisfação dos clientes que já provaram (e aprovaram) foi tamanha que fizemos questão de descobrir o que há por trás de cada uma dessas novidades – ou melhor dizendo: das garrafas e suas experiências sensoriais – e o resultado você confere agora!

BIENVENUE, LILLET!

Conhecido por ser o ingrediente principal dos drinques da famosa saga 007, o Lillet acabou de chegar ao Brasil e escolheu como casa carioca a Wines and Roses – fornecedora exclusiva da bebida aqui no estado. E não é à toa que o aperitivo francês à base de vinho e licor de frutas é a novidade mais recente e aquele que desponta como um dos favoritos do portfólio: ele conquista sim pela aparência, mas é no sabor que ganha corações – uma explosão feita a partir do blend de três uvas da região de Bordeaux (Semmillon, Grenache e Sauvignon Blanv), licor da casca de laranja e quinino, o responsável pelo toque de amargor das tônicas.

A CARA (E O SABOR) DO VERÃO

Outro caçula (e xodó) é o espumante J P Chenet, considerado por eles a cara da estação mais quente do ano por ser do tipo Ice e, consequentemente, trazer um frescor sem igual – em especial se for combinado a três pedrinhas de gelo. Tem textura cremosa, fina e sedosa, rica perlage e aroma frutado com toques de amêndoas tostadas que, no paladar, configuram como uma experiência aprazível.

O J P Chenet Ice Rosé segue a mesma linha de textura, trazendo coloração salmão e também perlage diferenciada. Seu aroma de frutas é leve e delicado e se torna ainda mais interessante se servido bem gelado – como já falamos, pedras de gelo são as ideais – ou se misturado a outros ingredientes como frutas, pois aumentam sua intensidade aromática.

OS QUERIDINHOS DOS NOIVOS

Os espumantes Freixenet Ice e Freixenet Ice Rosé, ao mesmo tempo em que ainda são novidade, já viraram bebidas queridinhas dos noivos! O primeiro é elaborado com as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e com um toque de Chardonnay, tornando-o muito refrescante. No paladar, o espumante tem notas de pêssegos, peras, flores e frutas tropicais. E como outros espumantes Ice, uma das maneiras de apreciá-lo é em uma taça grande com cubos de gelo, assim como na preparação de drinques, além de harmonizar muito bem com as sobremesas.

O Freixenet Ice Rosé, por sua vez, tem um aroma intenso de frutas vermelhas, pois é produzido com um blend de uvas Garnacha e Pinot Noir, e um sutil toque de Chardonnay. É também uma ótima pedida para os dias quentes de verão – em especial se combinado com sucos e frutas – e harmoniza super bem com doces e queijos cremosos.

O SEGREDO DO SUCESSO

O aperitivo Absolut Extrakt é outra grande novidade do novo portfólio da Wines and Roses. Completamente diferente dos outros produtos Absolut, é suave e levemente picante por causa da pitada de cardamomo que traz consigo. Além disso, o xeque-mate fica por conta de um ingrediente secreto, que o torna ainda mais distinto dos demais. Vai bem tanto em drinques, como para ser tomado em shots – o que pode ser um diferencial e tanto para a pista de dança da festa.

STRAWBERRY FOREVER!

O mais novo integrante da família Beefeater chega como uma opção vibrante de gin infusionado somado à leveza e ao delicioso aroma perfumado dos morangos.  Descolado e refrescante, o Beefeater Pink surpreende tanto nos drinques tradicionais, como nas novas criações – muito por isso, promete ser sucesso em qualquer que seja o estilo da festa. “Para um drinque mais clássico, a nossa sugestão é a seguinte: encha uma taça com bastante gelo, adicione 50 ml do gin, complete com água tônica e finalize com fatias de morango”, aconselha Sylvia Sitnoveter, diretora comercial da empresa. E complementa: “ele se diferencia na categoria não só por ser o primeiro Pink Premium Gin do Brasil, mas por refletir uma tendência do mercado global”.

+ DICA DA WINES AND ROSES: OS FAVORITOS DOS NOIVOS

  • Ponto Nero Celebration
  • Chandon
  • Freixenet
  • Casa Valduga
  • Codorniu
  • Mumm
  • Gin

Acompanhe mais novidades sobre a bebida perfeita do casamento com a Wines and Roses aqui no site!


CRÉDITOS

1 e 9. Dubem Fotografia | 2, 3, 4 e 7. Reprodução da Internet | 5, 6 e 8. Pernod Ricard

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!