Bebidas para casamento: uma atração à parte!

Por  |  0 Comentários


Elas podem roubar a cena ou tornar o evento um desastre, por isso cuidado! Atenção na hora de escolher as bebidas para casamento.

Com um serviço exclusivo e totalmente personalizado a cada cliente a Marilda Importados já se tornou tradição entre as famílias da elite paulistana. No mercado há 30 anos, forneceu bebidas para casamentos e festas de grandes empresários do país e não poupa esforços para tornar cada evento inesquecível. “Atender um cliente uma vez é fácil, mas fazer o segundo e terceiro casamento da mesma família é muito gratificante”, conta Marilda Munaro, dona da empresa.

Mais do que champagnes, espumantes, vinhos, whiskeies, licores e vodcas de luxo a empresa vende uma experiência completa, que começa na degustação. Os noivos e familiares não só provam as bebidas como também recebem consultoria especial para escolher a mais adequada ao cardápio que irão servir na festa.

Bebidas-para-casamento

E não para por aí. A atenção aos detalhes é um dos grandes diferenciais da marca. Amadeu, marido e sócio da Marilda, vai pessoalmente entregar as encomendas. “Esse é um cuidado que buscamos ter, pois tratamos o evento de uma outra forma” revela à empresária. Ela também sempre capricha no atendimento aos clientes. Apesar de oferecer o serviço de emergência 24 horas, para que a bebida nunca acabe antes da festa, faz questão de disponibilizar uma quantidade maior do que a pedida pelos noivos, para que não haja imprevistos. Cuidados que fazem toda a diferença.

Bebidas-para-casamento-de-luxo-brinde-dos-noivos

Dica de expert!

Com o verão se aproximando e as temperaturas subindo cada vez mais Marilda recomenda que as noivas apostem nos vinhos rosés. “Eles são leves, agradáveis e refrescantes, ideais para a estação mais quente do ano” afirma. Entre os destaques a empresária cita o Miraval, que é produzido na propriedade  de lazer de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Bebidas-para-casamento-vinho-rose-chateau-miraval-rose-Angelina-Jolie-e-Brad-PittBebidas-para-casamento-espumantes-e-champagnes-consignados

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.