10 drinks para casamento que vão conquistar você

Por  |  1 Comentário


É unanimidade: não tem uma noiva que não cite o bar como um dos serviços chave para uma festa inesquecível. E como de #inesquecivelparty a gente entende – e estamos aqui para ajudar –, resolvemos dar uma mãozinha para os marinheiros que embarcaram nessa aventura que chamamos de “preparativos para o casamento”.

Fizemos junto a Brother’s Bar, Help!Bar e Cia do Rizzo – especialistas em fazer da sua festa um sucesso no quesito openbar – uma seleção dos top 10 drinks para casamento. Uma dica: no final da lista, corra para agendar a sua data com um deles e garantir essas delícias no seu grande dia. Prontas? Aqui vai!

Drinks para casamento - Foto Sabrina Vasconcelos

WELCOME DRINKS

Lychee Margarita

Para receber em grande estilo: seco e encorpado, servido em taça Martini, o drink que combina de tequila, suco de limão e lichia da Brother’s Bar é sinônimo de sucesso antes da agitação, como welcome drink logo no início da festa – o famoso pré-dinner – ou para os lounges.

Drink Lychee Margarita por Brother's Bar - Foto Divulgação

Aperol Spritz

Lindo, esse drink chama atenção pelo colorido e também é ótimo para ser servido como welcome drink. Frisante e refrescante, é um combinado de espumante, Aperol e Top Club Soda, tudo na medida certa e servido em taça de vinho tinto pelos profissionais da Help!Bar.

Drink Aperol Spritz por Help!Bar - Foto Raphael Jacomini

PARA ENCANTAR

Cirque Bleu

Servido em taça martini, esse drink é a cara dos casais festeiros por natureza: a base de vodka, a criação da Brother’s Bar conta com blueberries, suco de limão e xarope de laranja para um sabor inigualável. Para arrematar, algodão doce! É ou não é um arraso?

Drink Cirque Bleu por Brothers Bar - Foto Divulgação

Bossa Nova

Com a cara do Rio de Janeiro, da leveza da água de coco misturada à adstringência das uvas verdes surge a harmonia perfeita. Com base de vodka premium, é leve e suave (além de saudável). Criação da Help!Bar e servido em copo longo, é um must have para os casamentos cariocas.

Drink Bossa Nova por Help!Bar - Foto Raphael Jacomini

Iceberg

Drink Iceberg por Cia do Rizzo - Foto DivulgaçãoEncorpado, porém com frescor ímpar ao final de cada gole, ele não só é gostoso, como é inconfundível aos olhos. Imagine só a criação da Cia do Rizzo: slice de limão, suco de laranja, syrup curacao blue e vodka preta. Na hora de degustar, a técnica de ir subindo, aos poucos, o canudo é ideal para experimentar todas as partes do drink do jeito que deve ser. Deu água na boca? Pois é!

Caipiroska de abacaxi & raspas de limão siciliano

Caipiroska de abacaxi e raspas de limão por Help!Bar - Foto Raphael JacominiTropical, a combinação dos elementos cítricos dessa invenção da Help!Bar proporciona características únicas para encantar o paladar. Além disso, esse drink, servido em copo York, combina perfeitamente com dias de calor. Ou seja: noivas de verão e de praia simplesmente não podem deixar esse de fora do menu do openbar.

Luxury

Leve, com sensação de pequenas explosões na boca e um indescritível sabor para fechar com chave de ouro. A mistura de champagne, licor de pêssego e caviar de ouro 18k não deixa nada a desejar e cumpre o que o nome escolhido pela Cia do Rizzo promete: é puro luxo servido em taça de champagne.

Drink Luxury por Cia do Rizzo - Fotos Sabrina Vasconcelos

UM PLUS PARA A PISTA

Mango MojitoDrink Mango Mojito por Brother's Bar - Foto Divulgação

Frutado e refrescante, é ideal para ser servido no ponto alto da noite, quando a festa toda está agitando a pista de dança. À base de vodka, a composição com manga, hortelã e Água Perrier torna o drink assinado pela Brother’s Bar e servido em copo longo irresistível.

Shots de Gold Label Reserve

Marca da Help!Bar, é muito mais que um drink: é uma experiência. Shots de whisky Gold Label Reserve, suco de maçã e gelo picado servidos em tubos de ensaio para invadir a pista em coolers assim que ela começa a ferver, distribuídos por bartenders que percorrem a festa com balões dourados e fazem do acontecimento uma atração e tanto para o casamento. É incrível, é gostoso e é super tendência.

La Grande Folie

Com o espírito da folia até no nome, é mais uma opção para refrescar noivos e convidados na pista. Servido em taça Bordeaux, a criação da Brother’s Bar com vodka, suco de grapefruit, tônica e casca de limão siciliano agrada aos olhos e ao paladar: aposta certa para fazer com que todos se apaixonem ainda mais pela sua festa.

Drink La Grande Folie por Brother's Bar - Foto Divulgação

Depois de tantas inspirações, dúvidas sobre quantidade começam a surgir, certo? Sem pânico: a gente já pensou nisso e você pode encontrar respostas aqui. Tudo pronto? Que chegue o grande dia!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?