Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Tiffany True: Novo anel de noivado da Tiffany&Co.

Por  |  0 Comentários


Que mulher nunca passou por uma vitrine da Tiffany&Co e ficou namorando – literalmente – um anel, um solitário ou uma aliança e sonhando em ganhar uma? Para entrar na nossa coleção de desejados, a Tiffany acaba de lançar mais um anel de noivado. 

Um novo design de anel de noivado com diamante inovador da Tiffany&Co. O anel veio destinado à se tornar um novo ícone da casa. Com contornos na lapidação do diamante que maximizam o brilho, a luz e os contrastes, o anel acrescenta um novo design contemporâneo a coleção lendária de noivado da Tiffany&Co. Essa coleção, inclui o mais notável e mundialmente famoso anel de noivado, o Tiffany Setting –  é a cravação de seis garras que se tornou um símbolo universal do amor e comprometimento dos noivos.

No anel, foram adicionadas linhas geométricas e detalhes ultrafinos que o fizeram se tornar uma obra prima. O original Tiffany Setting foi inventado em 1886, quando foi simbolizado o máximo de amor e compromisso. Agora, com o lançamento do Tiffany True com uma configuração única e lapidação especial, foi introduzida a expressão do amor moderno.

Claridade, quilate, cor são três das características são dadas pela natureza. Apenas a lapidação é criada por mãos humanas feitas por nossos artesões que fazem total diferença. Um diamante quando é habilmente lapidado ganha uma forma totalmente brilhante, que capta a luz e irradia brilho em cada movimento. Para esse modelo de anel, a Tiffany&Co alavancou sua expertise com um corte totalmente inovador e está sendo lançado no Brasil nesse mês de abril.

O nome foi dado por conta da habilidade genuína de cativar, esse novo e sofisticado design expõe uma superfície maior na face principal do diamante, aprimorando o brilho através de contraste elevado e luz dispersa. Favorece a beleza sobre o peso do diamante. Disponível na cor branca, a lapidação do anel torna a pedra cada vez mais luminosa.

O modelo é completamente minimalista, arquitetonicamente construído e discretamente marcado com um T nas laterais, sendo um detalhe sutil para a pessoa que usa. Foi desenhado pensando em adornar discretamente a mão, o anel tem um aro que foi esculpido para refletir a luz de uma forma que não disputa com a pedra, permitindo que o diamante brilhe numa potência absoluta.

Foto: Reprodução

Na cultura da Tiffany, está a preservação da natureza. Como líder em luxo sustentável, são buscados diamantes e metais preciosos para as peças serem fabricadas de uma forma ética e ambientalmente responsável. Em uma mina autorizada, depois que os diamantes iniciam as suas jornadas, eles são lapidados em oficinas de alta tecnologia, garantindo que estejam sempre em mãos responsáveis com profissionais altamente qualificados.


Curtiu essa matéria? Clica AQUI e veja outras como essa!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.