Alê Moura dá dicas de cuidados com a pele e o cabelo para o casamento

Por  |  0 Comentários


Confira o que não pode faltar na rotina da noiva nos preparativos para o grande dia

Há 10 anos no mercado de noivas, e sua equipe atendem na cidade maravilhosa. Sua especialidade é a maquiagem em airbrush, técnica que garante maior naturalidade e reduz imperfeições. O grande diferencial é a interdisciplinaridade da profissional, que também oferece serviço de SPA e é hair stylist.

Uma das maiores preocupações das noivas é estarem lindas para o casamento. A maquiagem e o penteado perfeitos dependem de cuidados bem antes da data definida para o casório. Por isso, preparamos 10 dicas para quem quer se preparar direitinho para o grande dia. Confira!

 

10 dicas para preparar sua pele e cabelo para o casamento

1. Procurar um dermatologista

Com certa antecedência, é ideal procurar um dermatologista para avaliação geral e, caso necessário, iniciar algum tratamento. Quanto mais próximo do casório, maiores os riscos de deixar marcas. Por isso, se possível, marque a consulta com seu médico com, pelo menos, um ano de antecedência.

2. Iniciar uma rotina de hidratação dos cabelos

Uma rotina de hidratação é sempre bem-vinda. Especialmente, se você deseja que seus fios estejam preparados para o penteado do grande dia. Hidrate os cabelos uma vez por semana. Caso não tenha tempo de encontrar o profissional com frequência, faça sozinha no banho. Lembre-se de utilizar um creme de qualidade, aguardar por 5 minutos e enxaguar o produto.

3. Se for pintar…

Se o seu sonho é alterar a cor do cabelo, não deixe para fazê-lo em cima da hora do casamento. Pode ser que demore até chegar no tom desejado. Além disso, é importante se precaver caso não goste da nova cor.

4. Se usa escova progressiva…

Mulheres que já possuem o hábito de realizar escova progressiva precisam tomar cuidado com a renovação. O ideal é realizar o procedimento um mês antes da data do casamento. Isso porque uma antecedência grande pode não deixar com o efeito desejado. Já deixar para fazer em cima da hora, pode atrapalhar o resultado do penteado devido à textura e à oleosidade.

5. Agendar a limpeza de pele

Após ter a pele bem cuidada pelo dermatologista, outro cuidado necessário é a limpeza de pele. Deixe para agendar sua limpeza entre 15 e 10 dias antes do casamento. Esse tempo garantirá que você não estará vermelha no grande dia e que os poros não estarão abertos.

6. Prepare-se para a prévia

A prévia é muito importante para a noiva saber o que esperar no grande dia. não limita a duração da prévia para encontrar a maquiagem e o cabelo ideal. E sugere agendar a prévia de 30 a 40 dias antes do evento e junto com a última prova do vestido para ver a produção completa.

7. O cabelo NÃO precisa ser preso

Aquele coque clássico maravilhoso que você viu na capa da revista ou que sua mãe sempre sonhou pode não combinar com você. “Sou super aberta às ideias que trazem, mas sempre procuro lembrar que cada rosto é único. Precisamos evidenciar a beleza da noiva e suas particularidades”, explica a maquiadora.

8. A maquiagem NÃO precisa ser clara

Definitivamente, as noivas não precisam usar aquela maquiagem clarinha, batom cor de boca e coque. Assim como o cabelo, a maquiagem deve evidenciar a beleza da noiva. É totalmente possível fazer uma produção mais escura, esfumando bem os cantos externos das pálpebras e finalizar com cílios postiços para realçar os olhos.

9. Relaxa! Vai durar a festa inteira!

É normal ficar preocupada. A maquiagem evoluiu bastante e proporciona resultados incríveis, à prova d’água e duradouros. Mas, quando o assunto é cabelo, penteados presos e semi-presos costumam resistir melhor até o final da festa. Pode ser indicado o uso de aplique removíveis com cachos naturais para garantir o efeito almejado sem desmanchar.

10. A noiva PRECISA se sentir linda!

A noiva é a grande estrela do casamento, ao lado do noivo. Por isso, ela precisa se sentir bem com o que está usando. “Ela precisa estar feliz e sentir-se lindíssima. No dia da prévia, nós refazemos o cabelo e a maquiagem até que a noiva se sinta bem, pois ela precisa se sentir a mais bela da festa.”, afirmou .

 

 

Saiba o que oferece no Dia de Noiva

Serviços de maquiagem: Oferece serviço de maquiagem completo e possui especialização em airbrush. Neste caso, a maquiagem é feita com aerógrafo, uma pistola com jato de ar e o resultado é mais natural. A maquiadora conta com uma equipe composta por 6 profissionais especialistas em maquiagem. Seus produtos são de alta qualidade, à prova d’água e com duração de até 15h.

Serviço de cabelo: Oferece tratamento completo para os cabelos, utilizando produtos de alta qualidade para preparação do cabelo. Sempre que necessário, utiliza aplique de cabelo natural para dar mais volume e cumprimento e garantir um penteado perfeito.

Serviços de SPA: Oferece serviços de massagem, manicure e pedicure, limpeza de pele, depilação , design de sobrancelha e diversos tratamentos estéticos. Um serviço completo para garantir todos os cuidados que a noiva merece no grande dia.

ainda possui parcerias com vários hotéis e presta serviço de assessoria para o Dia da Noiva. “Realizamos a reserva e preparamos o quarto com todos os detalhes. Fazemos de tudo para que a noiva fique totalmente relaxada, sem se preocupar e curtindo cada momento.”, afirma.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica