A Casa Julieta de Serpa é palco para os mais elegantes casamentos clássicos no Rio

Por  |  0 Comentários


Casa Julieta de Serpa é fornecedor inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

A Casa Julieta de Serpa veio ao longo dos anos se consolidando como um dos ambientes mais elegantes e com melhor relação custo-benefício do Rio de Janeiro.

casamento-tradicional-Carol-e-Luiz-foto-Juliana-Pessoa-6

Construído em 1920, o palacete centenário – uma das joias arquitetônicas da cidade – localizado no Flamengo possui nove salões, além do hall de entrada com uma escadaria emblemática que já é uma tradição a descida da noiva.

Os diversos ambientes com arquitetura e decoração incomparáveis oferecem a possibilidade de realizar pequenas cerimônias com o charme e a elegância que uma recepção mais intimista exige. O espaço tem uma estrutura diferenciada para realizar um mini wedding a partir de 20 convidados. O ambiente dispensa decoração, pois além dos salões luxuosos, o espaço oferece mesas, cadeiras e toalhas.

O atendimento personalizado é um diferencial a mais para a realização de seu sonho. Cada evento é pensado e preparado de forma individual, levando em consideração as necessidades e desejos do novo casal.

Com bufê e pâtisserie próprios, a Casa oferece diversas opções de coquetel, “fingers-food”, jantar empratado e bufê.

Além da locação do espaço, oferecemos serviço de cerimonial, decoração, bufê, pianista, Dj, manobristas e seguranças. Cada detalhe é importante para que todos sejam envolvidos em uma experiência de emoção e encantamento.

E, tudo isso, por um preço incomparável no Rio de Janeiro.

Mesa em Casa Julieta de SerpaHall principal Casa Julieta de Serpacasamento-classico-renata-e-pedro-fotos-daud-pacha-21casa-julieta-de-serpa-pérgula

 

CASA JULIETA DE SERPA
21 2551.1278 | 21 99823.0331
eventos@julietadeserpa.com.br
www.julietadeserpa.com.br
@julietadeserpa

Logo da Casa Julieta de Serpa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr