Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

8 motivos para servir pizza no seu casamento

Por  |  0 Comentários


Sim, é isso mesmo que você está lendo! Pizza no casamento. Porque, afinal, tudo acaba em pizza, né?

Dia 10 de julho é conhecido como o dia da pizza, e convenhamos que não há quem não goste dessa delícia! Para comemorar essa data tão especial, selecionamos 8 explicações do porquê você deve servir pizza no dia do seu casamento!

1 – É uma opção barata e certeira. Todo mundo gosta de pizza!

2 – Os sabores de pizza são infinitos, disponibilizando um cardápio amplo e variado. Há quem goste de frango, há quem goste de carne. Que tal oferecer uma pizza de cada sabor?

3 – É uma opção para fugir do óbvio e surpreender todos os convidados.

4 – O convidado mesmo é quem escolhe. Então não tem aquela situação chata de ter alguém que não coma por não gostar do que é oferecido.

5 – Que tal um food truck de pizza? Ou quem sabe até um pizzaiolo fazendo tudo ali na hora. Além de ser uma delícia, ainda pode incrementar a decoração da noite.

6 – Pode também servir como lanche do fim da noite. Na hora do cansaço, depois de horas dançando, nada como uma bela pizza!

 

7 – E de quebra ainda pode ser sobremesa!

8 – Ah… pizza não precisa de um motivo. Pizza é pizza e ponto!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Sonhadora e romântica, tudo o que uma canceriana pode ser. Entre abraços, beijos e sorrisos, adora demonstrar seus sentimentos, mas foi nas palavras que encontrou o melhor jeito de se expressar. Sonha em ter um lindo casamento e viver seu próprio conto de fadas.