5 dicas para inserir a cor do ano no seu casamento

Por  |  0 Comentários


A nova cor do ano escolhida pela Pantone é o Living Coral, e as noivas atualizadas já podem inserir a cor super diferente em detalhes do seu casamento e deixá-los ainda mais inesquecível. Então, vamos dar cinco dicas para inserir a cor do ano no seu casamento!

1 – Bem-casados estilosos
A primeira dica está em um clássico de todas as festas: o bem-casado. Ele costuma ser um item que todo convidado ama receber no final a festa e na decoração tem todo seu charme, então um toque de coral pode deixar o seu bem-casado ainda mais inesquecível!

2 – Detalhes fazem a diferença
Talvez você já planejou todo o seu dia, mas quer incluir a cor do ano na paleta de cores do seu casamento, vão duas dicas em uma: você pode optar em colocar o toque no Living Coral no buquê que dá um toque super pessoal da noiva ou nas bebidas do casamento, que é um charme a mais para o grande dia.

3 – Tendência no arranjo de mesa
A mesa dos seus convidados merece ser a mais linda possível e por que não adicionar um toque de cor? Para isso pode-se usar a cor do ano mostrando que você está super antenada!

 

4 – Madrinhas na sintonia
As madrinhas são mais que convidadas e elas merecem um destaque, por que não usarem a cor do ano em seus vestidos? O degradê da inspiração da foto é uma opção!

 (foto do pinterest)

 

5 – Atenção a cor
Você decidiu que essa vai ser uma das cores principais do seu casamento? Então abuse em misturá-la com tons nada óbvios como o rosa pink (como na foto) ou um azul tiffany! A cor é inspirada nos corais do oceano, um lugar cheio de cores vibrantes, então a própria natureza dá uma forcinha em quais tons podem combinar com o Living Coral! Nessa foto a mesa principal do casamento utilizou o tom coral como um destaque que fez toda a diferença, dando originalidade.

Conta aqui para gente se você gostou das dicas! 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pela sua cidade. Amante da leitura descobriu que além de ler histórias amaria contá-las. Fiel escudeira do amor verdadeiro. E que sonha em viver um casamento com pôr-do-sol, pés descalços e um vestido de noiva leve mas com muita originalidade.