10 vestidos semi-sereia para você se inspirar

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Fragelli

Escolher o look do grande dia é uma tarefa desafiadora. Dentre todas as opções, um dos modelos mais queridinhos entre as noivas é o semi-sereia. Por isso, separamos alguns dos vestidos mais lindos do nosso site para você se inspirar!

O vestido é uma das maiores expectativas do casamento, muitas vezes, sendo sonhado pelas noivinhas antes mesmo da data oficial ser marcada. Dentre todos os detalhes a serem planejados, ele requer uma atenção especial.

O modelo semi-sereia é caracterizado por ser ajustado ao corpo até a região do quadril e faz sucesso por ser um dos que mais valoriza a silhueta. Selecionamos 10 modelos d-i-v-i-n-o-s para te ajudar na escolha perfeita! Confira:

1 – Floral delicado

O tomara que caia com manga lateral acessória e todo de sobreposição de rendas fez sucesso no casamento de Mariana e Eduardo. O dress magnífico carregava um romantismo incomparável, assinado por Pronovias e comprado no Atelier Silvia Fregonese

Foto: Fer Cesar

2 – Flores em 3D

No casamento de Isabela e Raphael, ela teve seu vestido dos sonhos feito pelas mãos mágicas da fada madrinhaCarol Hungria. O look era composto por uma pequena e charmosa calda, mangas longas com transparência, bordados de flores em 3D e rendas exclusivas típicas de uma criação CH.

Foto: Renata Luz Fotografia

3 – Bordado + brilhantes

Para seu grande dia, Raniellen optou por um vestido do Atelier Marie Lafayette. Com um toque romântico, a peça foi toda bordada à mão, com brilhantes, flores 3D, de mangas compridas com transparência e decote nas costas. Para a cerimônia, a noiva utilizou uma saia removível com cauda.

Foto: Lentes Claras Fotografia

4 – Renda arabesca

Assinado por Lucas Anderi, o vestido de Alessandra foi feito em zibeline de seda pura coberto por um tule com rendas aplicadas. As costas apresentavam um decote também todo trabalhado com rendas, que ganhavam destaque no forro nude. As mangas longas com leve transparência trouxeram sofisticação à deslumbrante peça.

Foto: Nina Vilas Boas

5 – Mangas em fios de pérolas

Criado por Carol Hungria, o vestido de Karina feito de organza de seda em offwhite atraiu olhares. Com modelagem semi-sereia e roda fluida na barra com nesgas de tule xadrez, o modelo continha sobreposição de tule todo desenhado que gerava um efeito 3D. Na sobreposição de renda francesa com acabamento em soutache bordada, cristais swarovski, pérolas e minipaetes. Um lindo decote em V nas costas era acompanhado com transparência e fios de pérola que também podiam ser notados na manga.

Foto: Renata Xavier

6 – Decote nas costas

Para seu grande dia, Bianca escolheu um exclusivo Solaine Piccolli, com decote nas costas, mangas compridas, transparência e bordados de renda. O vestido foi produzido com cetim duchese e renda francesa por toda a extensão, além de aplicações de pérolas e cristais swarovski em algumas partes da peça. 

Foto: Alessandro Pinho

7 – Decote coração

Desenhado por Carol Hungria, o modelo escolhido por Janaína foi composto por bordados de renda + mini-pérolas por toda sua silhueta e decote em coração. Destaque para a abertura profunda nas costa e as mangas longas feitas de renda e tule, que deixaram o vestido ainda mais encantador.

 

Foto: Rafael Vaz Fotografia

8 – Carregando personalidade

Aline escolheu um clássico Paula Boulanger de tirar o fôlego de qualquer um! Romântico, todo em renda, mas cheio de personalidade. Chamavam atenção as mangas compridas com um efeito entrelaçando os braços, além do imponente decote, que apesar de profundo, não tirou o esplendor da peça.

Foto: KDimagem

9 – Mangas flares

Diretamente do Morena Andrade Ateliê, coberto de renda, o vestido de Marcela ganhou o melhor estilo do semi-sereia com mangas flares compridas e um cintinho cravejado de arremate para ninguém colocar defeito.

Foto: Frederico Santa Rosa

10 – Dois em um

No casamento de Lhays e Yago é impossível definir o vestido mais bonito! Dani Lanna foi a responsável pelos looks impecáveis. O modelo principal, utilizado na cerimônia, foi feito em tule francês com aplicação de renda, gola alta e botões forrados aplicados de cima a baixo na parte frontal. Para a festa, a sobreposição de tule com renda deu lugar ao vestido de baixo, um tomara que caia semi-sereia em zibeline off-white.

Fotos: Rodrigo Sack

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr