Apaixone-se por esses 10 vestidos princesa

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Fragelli

A escolha do dress perfeito nem sempre é fácil, mas saber seu modelo preferido é o primeiro passo! O vestido estilo princesa é o seu escolhido? Vem ver nosso top 10!

Quem sonha com um casamento clássico, daqueles típicos de conto de fadas, escolhe um vestido que faça jus ao sonho. O estilo princesa é definido pela cintura bem marcada e uma saia volumosa, fazendo com que todos os olhares fiquem vidrados na noiva!

Para te dar um help na missão vestido, nós escolhemos 10 modelos bem diversos que já passaram por aqui. Abra a sua pastinha de inspirações e vem com a gente!

1 – Flávia Jacintho

Para arrasar nesse dia único e tão esperado, Flávia apostou em um La Fiancée com pedrarias no busto, cintura marcada e saia lisa.

Foto: Alexander Muradas

2 – Giulia Bennesby

Como sempre soube que queria algo clássico, Giulia escolheu um modelo do Atelier Marie Lafayette totalmente rendado, com saia rodada, cintura marcada por cinto de cetim e decote ombro a ombro.

Foto: Marina Fava

3 – Kamila Branquinho

Kamila sempre sonhou com um vestido de noiva estilo princesa, com saia rodada. Por isso, o modelo eleito reuniu tudo que ela desejava e ainda com sobreposição de rendas, mangas longas e decote em V da Rosa Clará por Casamarela Noivas

Foto: Michel Castro

4 – Renata Mesquita

Impecável em um modelo assinado pela estilista Maria Virgínia, a peça trazia características clássicas e, ao mesmo tempo, pra lá de românticas, com direito a corpete totalmente rendado (e com sutis transparências), enquanto a saia de tule, rodada e volumosa, conquistou por seu caráter mais minimalista, carregando apenas pontuais aplicações de renda – assim como Renata sempre sonhou!

Foto: Sabrina Vasconcelos

5 – Marianne Siqueira

O vestido de  era a realização de um sonho planejado há anos, com direito a silhueta princesa, bordado handmade exclusivo e muito brilho, justamente para deixar Marianne ainda mais iluminada para o grande dia.

Foto: Estúdio Megazap

6 – Caroline Naujorks

Carol apostou em um modelo princesa para a cerimônia, com direito a saia rodada e fluida em poá, cintura marcada e corpete com decote quadrado, todo trabalhado nas aplicações de renda e brilhantes. As costas, como em uma agradável surpresa, foram finalizadas por outro decote – dessa vez, mais generoso –, seguido de um laço chanel para arrematar. O look foi assinado por Eduarda Galvani.

Foto: Alessandra Pinho

7 – Raquel Evangelista

O vestido com mangas de princesa, decote em formato de coração e a saia bufante do Atelier Marie Lafayette foram responsáveis pelo visual clássico-elegante desejado por Raquel.

Foto: Leandro Joras

8 – Paola Pupo Zanello

Um vestido escolhido à dedo por Paola com assinatura de Junior Santaella!  O modelo bem clássico, todo bordado em cristais e rendas ficou incrível na noiva.

Foto: Adalberto Rodrigues

9 – Arissa Peniche

Para arrasar nesse dia tão esperado, Arissa usou por um vestido com formato evasê. O busto tomara que caia teve o corpete todo bordado á mão, e a saia era feita de tule francês plissado. O dress foi assinado pela alta costura de Graça Batista, que tornou realidade o sonho da arquiteta deixando o look do jeitinho que ela sempre quis.

Foto: Monjardim Noleto

10 – Mariane Cristina Meira

Seu coração bateu pelo Atelier Fernando Peixoto e um vestido todo bordado em cristais Swarovski na técnica luneville, que Mariane pela primeira vez em um desfile da marca. E assim, sabendo que tinha sido amor à primeira vista, ela surgiu reluzente no caminho ao altar, com sua silhueta volumosa em meio a várias camadas de tule, mangas longas e decote ombro a ombro, com um leve decote V criando a união entre a elegância, o romantismo e a sensualidade.

Foto: Monjardim Noleto

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica