10 vestidos com decote coração para te inspirar

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Fragelli

O decote coração é perfeito para as noivinhas românticas! Separamos 10 modelos incríveis para arrebatar seu coração. Confira!

O nome não é mistério. O decote coração é chamado assim por lembrar a parte de cima de um desenho de coração. Além de super romântico, ele cai bem em qualquer tipo de corpo, podendo ser utilizado em peças tomara-que-caia, com alças, ombro a ombro, com mangas, renda… Ou seja, é super versátil! Se esse é o seu modelo escolhido, confira abaixo 10 vestidos maravilhosos que já passaram por aqui.

1 – Marcela Dias

 

Com modelagem ajustada ao corpo, o vestido de noiva escolhido por Marcela ganhou seu toque especial. Comparado na multimarcas Pronovias ele foi customizado na Idea Sposa para ficar exatamente do jeito que ela sempre sonhou. Com pegada boho, o vestido ganhou aplicações de franja – que deram movimento ao comprimento – e mangas tipo cigana, completando o look de noiva moderninha.

Foto: Laura Fonseca

2 – Gabriela Salerno

Gabi elegeu o Atelier Marie Lafayette para dar vida ao vestido dos sonhos. Inteiramente em renda soutache francesa, o modelo sereia e com mangas 3/4 ficou impecável.

Foto: Mário Monteiro Imagens

3 – Priscilla Nogueira

Priscilla subiu ao altar em um Carol Hungria tomara que caia, estilo sereia e todo coberto por pedrarias e detalhes de renda.

Foto: Marina Fava

4 – Jessyca Rezende

Comprado na La Boda, o vestido de Jessyca  carregou delicadeza para acompanhar o clima romântico da festa. Com manga comprida de renda, corte canoa e bordados espalhados no corpo da saia, na manga e corpete, o look ficou divino.

Foto: Victor Miguel Fotografia

5 – Juliana Domingues

Com tecido comprado em Paris e confecção assinada por Luiz Felipe Ghedini, Juliana apostou em um vestido de mangas longas. Bem romântico, o modelo era de renda chantilly aplicada sobre tule e trazia cristais swarovski bordados ao longo de todo o comprimento.

Foto: Carol Noel Fotografia

6 – Vanessa Portugal

Com corte semissereia, o vestido de Vanessa, criação do Atelier Marie Lafayette, era composto por renda soutache e tule, além de bordado com cristais, minipaetês e minipérolas. Nas mangas, transparência com aplicações de renda bordada. Nas costas, o decote em U foi valorizado pelo tule ilusion.

Foto: Renata Xavier

7 –  Flávia Stival

Flávia optou por um modelo evasê de cetim off-white do Atelier Fernando Peixoto, abusou de rendas bordadas e um lindo decote redondo nas costas. As mangas longas de tule também tiveram aplicações de renda.

Foto: Gouveia & Roenick Photo Art

8 – Alexia Carvalho

Alexia apostou em um clássico vestido rendado, com corte ombro a ombro e assinado por Glorinha Pires Rebelo.

Foto: Rodrigo Sack

9 – Mariana Silva

Mariana disse “sim” em um vestido desenhado pela estilista Marie Lafayette. O modelo era princesa coberto por tule bordado com brilho. O mesmo tipo de aplicações se estendeu ao longo de todo o comprimento da peça, que tinha uma pequena cauda.

 

Foto: V Rebel

10 – Daniela Fernandes

Daniela ficou encantada com o trabalho de Carol Hungria. A estilista conseguiu criar o vestido dos sonhos com muito bordado e um cinto que marcava a silhueta.

Foto: Túlio Thomé

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr