Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

10 coisas que você deve evitar na semana antes do casamento

Por  |  0 Comentários


Você não vai querer fazer qualquer alteração em sua rotina de cuidados com a pele e cabelo nos dias anteriores ao seu casamento. Imagina se você tem alguma reação negativa? De tratamentos de pele improvisados ​​a maratonas de filmes que duram a noite toda, aqui estão 10 coisas que você deve evitar na semana antes do casamento a todo custo.

Está faltando apenas uma semana para o seu casamento, e temos certeza de que você tem uma longa lista de tarefas que ainda precisa resolver antes do grande dia chegar… Mas existem certas coisas que você não deve fazer pouco tempo antes do dia do casamento. E você pode estar se perguntando “Por que devo evitar certas coisas”? Bem, já ouviu falar naquela expressão “melhor prevenir do que remediar”? Tem coisas que se derem errado, podem prejudicar seu tão sonhado dia. Então para garantir que tudo dê certo, evite essas 10 coisas que listamos para você aqui embaixo!

1.Pintar o cabelo com uma cor diferente

Pode parecer uma ideia muito legal, mas vai que a tinta não pega direito ou não fica da cor que você esperava?

2.Corte de cabelo ousado

Mesma coisa sobre a cor de cabelo… Vai que você se arrepende? Lembre-se que quanto mais perto do grande dia, mais sensível e insegura você pode ficar… 

3.Bebidas alcóolicas

Tudo bem tomar um drink ou outro se você está acostumada. Porém, evite beber demais, pois o alcool pode te deixar um pouco inchada e comprometer a hora de entrar no vestido. Imagina só! Outro detalhe: se você beber muito, seu sono pode ficar muito alterado e te deixar mais cansada do que o normal.

4.Exercício diferente

Nós sabemos que logo antes do casamento, você pode ficar insegura e querer testar novos exercícios para ficar mais linda ainda, mas cuidado! Não se arrisque a praticar algum esporte ou alguma atividade física que possa gerar alguma lesão. Não seria agradável casar com um braço quebrado, não é mesmo?

5.Exagerar no sol

Quem não quer ficar linda e queimadinha? É (quase) todas nós, né? Mas logo antes do casamento pode ser um pouco perigoso se você ficar até altas horas exposta ao sol — especialmente agora nesse verão escaldante! Descascar no dia da festa não vai ser legal.

6.Mudar sua maquiagem

A insegurança bate e você acha que a sua maquiagem escolhida não é a melhor. Você viu outras mais bonitas na internet. E agora? Calma! Não queira mudar as coisas em cima da hora. Isso é sua insegurança falando! Tenha tranquilidade e pense que tudo que você escolheu até agora foi feito com calma e paciência, então não surte agora. Pode ser que você se arrependa!

7.Detox radicais

Muitas noivas querem emagrecer loucamente à medida que o grande dia vai chegando, mas espera um pouco. Respira fundo! Dietas malucas não são uma boa opção nunca, especialmente quando o seu casamento está chegando perto. Emagrecer demais também pode prejudicar quando você estiver com o vestido no corpo e notar que ele está folgado. Não é legal! Além disso, você pode prejudicar sua saúde. Por isso, é sempre bom ter um acompanhamento médico antes de tentar qualquer dieta.

8.Peeling ou outros tratamentos de pele

Mais uma vez sua insegurança pode te prejudicar aqui. Tratamentos de pele que você nunca experimentou antes são uma péssima ideia. Mesmo que muitas pessoas te recomendem, vale lembrar que cada organismo reage de um jeito diferente. O que é bom para outros, pode não ser bom para você. Se quiser testar algo novo na pele, que seja beeeeem antes do casamento.

9.Ficar acordada até altas horas

Comprometer seu sono é um grande erro, especialmente alguns dias antes do seu casamento. Você deve tentar descansar e relaxar ao máximo, para que você esteja linda e disposta para curtir cada momento.

10.Olhar outras decorações de casamento

Não fique olhando decorações diferentes no Pinterest! Nós sabemos o quanto é difícil, pois você estava animadíssima! Se você ficar adicionando elementos e querendo mudar as coisas em cima da hora, além de enlouquecer o decorador, você pode acabar numa furada e comprometendo algo que já está certo e bonito.

→ Dica final: confie nos profissionais que você contratou. Eles sabem o que estão fazendo!


Veja nosso Guia de Fornecedores para contratar os melhores profissionais e não cometer nenhuma furada no seu grande dia!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.