Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Valesca ♥ Eduardo

 | 

Como conheceu o(a) noivo(a)? Como foi o pedido?
Conheci o Eduardo em Porto Alegre em 2012. No início de 2013 começamos a namorar. Em uma viagem para a Europa no carnaval de 2015 fomos jantar um dia no restaurante 58 Tour Eiffel, que fica em cima da torre. E lá fui surpreendida com o pedido.

Como a Inesquecível Casamento ajudou na organização da festa?
Sempre tive sonho de casar, e faz tempo que sigo a Inesquecível Casamento nas redes sociais, que sempre me inspirou para que tornasse o meu sonho realidade.

Quais serviços foram contratados pela Inesquecível Casamento?
Não usei nenhum serviço, mas o que me motivou a fazer essa sessão de fotos foi ver Destinations wedding e Pré-weddings publicados aqui na Inesquecível.

Como foi a festa de casamento?
Estou mandando as fotos do meu pré-wedding em Santorini, na Grécia. Quanto ao casamento será um destination wedding no dia 11/11/2017 na Tailândia.

Porque quer seu casamento publicado na Inesquecível Casamento?
Foi um momento muito especial, fazer as fotos do pré-wedding fez com que sentisse que estava mais próximo do dia do casamento. A escolha de Santorini, que é um paraíso, motivou para que eu dividisse com as outras noivinhas esse dia especial.

IC’ Serviços

Vestido O vestido foi usado pela minha mãe há 37 anos no dia do casamento dela. • Fotógrafo Wedvisions Studio •

As publicações desta seção não são de autoria da Inesquecível Casamento. Todo conteúdo, portanto, é de responsabilidade restrita das noivas.