Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Um romance em Londres

Por  |  0 Comentários


Londres é um dos destinos favoritos de vários brasileiros. A cidade britânica exala charme, requinte e tem um ar que encanta qualquer um! Confira mais e já marque a viagem! 

Todas as características de Londres fazem dela uma opção espetacular para celebrar momentos inesquecíveis. Claro que casamentos e luas de mel se encaixam nessa descrição. Seja com um destination wedding ou com a primeira viagem perfeita após casados, escolher Londres é a realização de um sonho.

Um dos principais locais de referência em sofisticação, luxo e eventos marcantes é o Mandarin Orietal Hyde Park, London. Com localização privilegiada em frente ao Hyde Park, o espaço já recebeu alguns dos maiores casamentos da sociedade londrina, além de eventos mais intimistas e exclusivos. Foi lá, por exemplo que a Rainha Elizabeth aprendeu a dançar valsa e teve a primeira valsa oficial. Além disso, no casamento do duque e da duquesa de Cambridge, Will e Kate fizeram a recepção das famílias reais europeias convidadas no hotel.

Em junho deste ano, todas as dependências do hotel foram temporariamente fechadas por causa de um incêndio que danificou a estrutura e pausou as atividades por vários meses. Mas agora há um motivo para comemorar: as áreas comuns do hotel, inclusive o salão de baile, voltam com tudo em dezembro, meses antes da reinauguração completa das suítes, que só será concluída em 2019.

Quem decide celebrar o grande dia no apaixonante Ballroom do Mandarin Oriental Hyde Park, London ganha mimos de diferentes tipos. A vista impressionante é o primeiro deles. A assistência por um profissional do hotel do começo ao fim do planejamento faz toda a diferença para evitar estresse para os noivos e deixar todo o processo o mais tranquilo e fluido possível. Outra vantagem é gama de opções disponíveis para o serviço de alimentos e bebidas. A equipe de catering do hotel é completamente preparada para encantar todos os paladares com variedades dos canapés às sobremesas.

 

Como opção de destination wedding, um serviço que faz toda a diferença é a indicação de fornecedores locais para os detalhes que o hotel não proporciona, como fotógrafos, bolos de casamento, cerimonialista e papelaria. Com relação às flores, não se preocupe! A equipe de floristas do hotel é especializada na confecção de arranjos impressionantes. Os toques especiais se estendem também à entrada dos noivos, com opções de personalização de bandeiras com as iniciais dos noivos ou de entrada pela privativa Royal Entrance, ligada ao Hyde Park.

Para os noivos que se casarem lá depois da primavera londrina do ano que vem, quando as suítes já estiverem reabertas, o hotel oferece também a oportunidade de passar a primeira noite em um incrível Mandarin Room, como presente de núpcias. Além disso, quando se trata de lua de mel, o grupo Mandarin Oriental aposta em um diferencial incrível, chamado de Weddings and Honeymoons by Mandarin Oriental. Celebrando casamento em qualquer hotel do grupo, os noivos ganham uma noite de cortesia para a lua de mel, além de mimos especiais, no hotel que preferirem entre todos os Mandarin Oriental ao redor do mundo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.