Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Retoque make e hair: devo investir?

Por  |  0 Comentários


Muitas dúvidas cercam as noivas quando o assunto é RETOQUE da maquiagem e penteado pós cerimônia. Muitas se perguntam se vale ou não pagar esse extra, para que serve, se demora muito… Enfim, vamos esclarecer essas dúvidas!

Para os casamentos que acontecem fim da tarde, que pegam ainda aquela luz maravilhosa do dia, os cuidados com uma make perfeita são ainda maiores, pois precisa ser uma make leve sem ser exagerada ou carregada no brilho.

Foto Vinnie Parente

Nas cerimônias à beira mar, ou mesmo em fazendas, serra ou ao ar livre, a grande maioria prefere um penteado onde os cabelos fiquem mais soltos, algo mais natural  e com isso vem a dúvida: prender ou não o cabelo depois ?

Eu enquanto profissional e vivenciado inúmeras situações sempre digo sim. Acho o retoque essencial! Acho maravilhoso poder prender o cabelo depois, entrar na festa com outro look e ainda dar aquele up na make, valorizada maior nos olhos, enfim, transformar aquela make feita para o dia em uma incrível make para noite!

Foto Juliana Moscofian

Demora? Nadinha , passa superrápido. Sempre indico esse momento ser logo após as fotos feitas depois da cerimônia , assim todo protocolo de fotos já foi executado, e os noivos podem se retirar um pouquinho do ambiente para fazer um lanchinho, jantar, enquanto isso o retoque estará sendo feito. Separo sempre 20 minutinhos no máximo para este momento.

Foto Emiliano Feo

Tenho certeza que será super produtivo e você, noiva, entrará deslumbrante na festa , não acha?!

E durante a cerimônia não se preocupe em não chorar. Deixe a emoção tomar conta, é um momento único, fique atenta apenas em não esfregar um lencinho nos olhos, apenas encoste delicadamente o lenço para que ele possa absorver as lágrimas. Afinal, é um dia tão especial e você tem direito a tudo. Se emocionar, curtir e retocar para novamente estar maravilhosa para a festa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr