Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Música para cerimônia: ao vivo ou mecânica ?

Por  |  14 Comentários


Muitos noivos ficam na dúvida quando o assunto é: músicas para cerimônia. Música ao vivo ou música mecânica? Nesta hora deve-se levar muito em consideração o sonho desejado atrelado ao estilo do casal. É muito importante que as pessoas que estiverem na cerimônia,  dividindo este momento, percebam que realmente as músicas escolhidas são as carinhas de vocês.

Noiva com noivo e músicos

Hoje, trazer o clássico – com instrumentos – e buscar músicas modernas está na moda! E essa união tem uma enorme aceitação por parte dos convidados, que dobram elogios, pois é algo que surpreende e encanta.

Tivemos um noivo que entrou com uma música do U2 ao som de violinos, harpa e teclado. Foi o máximo! Pensem nas músicas que amam, pois o casamento a beira mar permite essa liberdade musical e na igreja precisamos respeitar algumas regrinhas nessa seleção.

Músicos

E se achar que música ao vivo não faz o estilo que desejam, busquem com cautela uma seleção incrível, como músicas que marcaram a história de vocês, que com certeza o DJ fará com que tenha um resultado emocionante!

Para os casais que ainda não sabem em que momentos devem selecionar uma música específica, segue algumas dicas:

Entrada dos Padrinhos

Entrada dos Pais

Entrada do Noivo

Entrada das Damas e Pajens

Entrada da Noiva

Benção das alianças

Assinatura

Cumprimentos dos pais

Saída de todos

Músicos Músicos

A ordem do cortejo pode ser alterada de acordo com a preferência do casal ou até mesmo com a tradição de culturas e igrejas. Em algumas, por exemplo, o noivo entra primeiro….

Beijinhos e até a próxima!

Raquel Abdu com músicos da cerimônia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr