Nova York: o clássico que nunca perde o seu charme

Por  |  0 Comentários


Depois de todo o estresse do planejamento de um casamento, dos momentos perfeitos durante o grande dia e de finalmente oficializar a união, chega a hora perfeita para que o casal possa relaxar e aproveitar a viagem dos sonhos.

A lua de mel é uma época aguardada por muito tempo e relembrada por mais tempo ainda. Para montar e aproveitar a lua de mel perfeita é importante que cada casal entenda que tipo de viagem gosta mais de fazer e qual destino melhor se encaixa nos planos daquele momento específico. Com a moda indicando novas tendências e apontando viagens “diferentonas”, há quem esqueça do grande brilho e potencial de destinos clássicos que nunca desapontam.

Um desses destinos ideais, que não saem de moda e conseguem ter versatilidade o suficiente para se encaixar nos diferentes estilos de noivos é Nova York. A cidade americana é um dos principais polos turísticos do país e atrai milhões de visitantes todos os anos em busca de atrações clássicas e mundialmente conhecidas, como a Times Square, a Estátua da Liberdade e o Central Park.

O grupo hoteleiro Mandarin Oriental é famoso por sempre apostar nas melhores localizações, para estabelecer a marca ao redor do mundo e na unidade nova-iorquina, não poderia ser diferente. O hotel fica em Columbus Circle e junto à localização privilegiada, ostenta uma característica rara na cidade que encanta e fica na memória de todos os hóspedes: a incrível vista do alto para o Central Park. A cada época do ano, olhar pelas janelas do Mandarin Oriental, New York traz uma sensação única e inesquecível, com o parque delineando perfeitamente as características de cada estação.

O clima romântico não é estabelecido apenas pelo cenário perfeito, vai muito além dele. O serviço implacável do grupo hoteleiro se estende ao hotel nova-iorquino com traços orientais, que fazem os hóspedes se sentirem especiais do começo ao fim da estadia. Os quartos espaçosos, a facilidade de locomoção pela cidade (o hotel fica muito próximo a uma estação de metrô) e os detalhes de decoração também agregam valor à experiência.

Os pontos mais românticos, no entanto, ficam por conta de dois dos principais pilares do grupo: a gastronomia e o spa. São três opções de restaurantes e bares, dentre as quais se destaca o estiloso Asiate. O restaurante de culinária moderna americana serve o café da manhã diariamente, assim como opções de almoço e jantar. Mas a grande estrela aclamada pelos hóspedes e visitantes é o brunch aos fins de semana. Indicado por várias pessoas – inclusive brasileiras – como programa imperdível na cidade. Ele pode ser o cenário romântico perfeito para quem ainda está nas nuvens do recém-casamento.

Já o spa tem um espaço especial para apaixonados: a sala de tratamento para casais. Os programas de bem-estar, tanto do corpo quanto da mente, roubam a cena e transportam os recém-casados para um estado de completa paz e harmonia. A experiência de spa já é magnífica, mas fica ainda melhor quando dividida com alguém amado. Um grande diferencial do hotel e do grupo, inclusive, é a dedicação aos conceitos.

  CURIOSIDADE: No dia 12 de dezembro de todos os anos  o Mandarin Oriental adota o Silent Night, um momento de tratamento de spa em completo silêncio, sem música ou conversas, para preservar a mente e incentivar reflexão e prospecção. Tudo bem pensado e bem executado, como é característico do grupo! Imagina que sonho seria viver isso?



avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.