Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

2018, o ano das cores para vestidos de noiva

Por  |  0 Comentários


Foi pedida em casamento e está em busca de referências? Veja quais as novidades para vestido de noiva que prometem bombar em 2018 e adapte-as ao seu estilo!

Começo de ano inspira novidade. E para ajudar na pesquisa por referências, no início de 2018 eu fui a Paris pesquisar tendências e novos materiais. Agora, venho contar os hits que prometem pegar nos vestidos de noiva e festa!

Para mim, 2018 bem que pode ser chamado de “ano das cores”. Pense em tons de nude, verde, amarelo, azul, rosa e diminua totalmente a intensidade - até que fiquem o mais claro possíveis. Agora aplique a nova paleta em flores 3D e você terá a renda que promete ser a mais desejada do ano!

E preciso admitir: essa é a tendência pela qual estou mais apaixonada! As noivas podem ousar um pouco além do nude e investir em toquezinhos de várias cores em detalhes na renda ou até no bordado do vestido.

E uma prova de que essa moda deve pegar é o modelo que fizemos para a #noivadacarol Ana Paula Angioni. Ele recebeu pintura manual colorida e foi recorde de curtidas no Instagram.

MAIS TEXTURA, POR FAVOR!

Gosta de novidades mas não está disposta a fugir dos clássicos off white e branco? Don’t worry! Os materiais supertexturizados são outra grande aposta para 2018.

As rendas que tenho visto são todas nesse estilo. Se não com aplicações em 3D, elas têm ricos detalhes de pedrarias, fitas, e bastante trabalho manual que somam textura, sem necessariamente ter brilho!

Vestido de noiva 2018: decote profundo - Foto Anderson Marques Photography

E OS VESTIDOS DE FESTA?

Para eles, a mesma regra se aplica. Além das rendas nada chapadas, uma aposta certeira são os tecidos brocados, com algum tipo de bordado ou nervura. Vale tudo, menos abrir mão da estrutura em nome da fluidez. As novidades vieram todas mais estruturadinhas!

MIX AND MATCH

Tanto para noivas quanto para convidadas, a mistura de tecidos que vão somando movimento tem tudo para dar certo! Aliar várias camadas de tecidos leves e transparentes dá um ar de leveza e tem tudo a ver com o clima desse ano! Vale combinar poá, xadrez, renda, e várias camadas de tule liso, por exemplo.

Vestido de noiva 2018: tule ilusion - Foto Carol Bustorff

OS SHAPES MAIS BOMBADOS DE 2018

A modelagem é uma questão de estilo e biotipo, mas alguns detalhes podem fazer toda a diferença para deixar o modelo mais atual. Em 2018, a minha maior aposta de decote será o ombro a ombro em V, ou o próprio decote em V.

Eu acho que as noivas estão um pouco mais decotadas e começando a fugir um pouquinho daquela manga comprida tradicional. Elas têm ido muito para uma linha de mangas com punho flare ou com babado, como fizemos no desfile da coleção Stars. A alça fina também é superválida e pode ser usada mesmo em casamentos à noite!

Vestido de noiva 2018: decote nas costas - Foto Divulgação


Créditos

1 e 5- Love Shake  |  2 a 4, 9 e 10- Divulgação  |  6- Anderson Marques Photography  |  7 e 8- Carol Bustorff

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Estilista e autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo, Carol Hungria é selo indispensável entre os casamentos mais badalados do eixo Rio-SP. Atende em um charmoso Atelier no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, e na Bela Cintra, no bairro Jardins, em São Paulo. Além dos vestidos, é reconhecida por dar preciosas dicas sobre diferentes assuntos pertinentes ao look da noiva.