Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Guia Atemporal das Noivas com Estilo por Carol Hungria

Por  |  0 Comentários


Com o natal chegando, o livro de casamento Guia Atemporal das Noivas com Estilo pode ser o gift ideal para aquela sua amiga que vai casar! Ficou curiosa? Então vem saber de tudo!

Com fotos lindas e conselhos preciosos para não errar no grande dia, o Guia Atemporal das Noivas com Estilo é o gift ideal para agradar as futuras noivas e todos que curtem moda e casamento!

O livro de casamento traz capítulos sobre vários assuntos que envolvem a escolha do visual, desde a modelagem perfeita para cada tipo de corpo, a escolha dos acessórios, dicas de beleza, como lidar com tendências, dicas sobre mães e madrinhas até conselhos psicológicos de quem entende (e muito!) do assunto!

Bacana, né? Por isso, o Guia está praticamente sold out em todas as livrarias! Para comprar é fácil, é só clicar no site da editora e garanta já o seu!

E se você ficou curiosa para ler, que tal um sneek peak com as #DICASDACAROL para não ser uma noiva neurótica?​

Livro de casamento: Croquis de

  1. Cuidado com opiniões, nem todo mundo quer que o seu casamento seja perfeito. É duro, mas é verdade.
  2. Pense por você! Falar muito sobre os detalhes com muita gente pode ser frustrante: nem todas as pessoas vão concordar com o que você gosta ou pensa. Cada um tem um gosto diferente.
  3. As pessoas vão tentar se meter no seu cronograma e assustá-la com frases do tipo “nossa, você ainda não viu isso?”. Se alguém te perguntar por que você ainda não fechou tal coisa, fale que ainda não deu tempo ou que já contratou, mas não lembra o nome, e mude a conversa.
  4. Deixe os profissionais trabalharem. Se vocês os contratou é porque confia. Fique tranquila que eles vão fazer o melhor possível para sua festa ser perfeita!
  5. Não ache que vai dar conta de tudo, na reta final você vai enlouquecer com tantas coisas para resolver. Contrate um bom cerimonial. Vale à pena!
  6. O casamento também é do noivo! Deixe-o participar. Melhor: envolva-o! Uma dica: muitas vezes eles são perfeitos para escolher a bebida da festa, por exemplo. Descubra a melhor forma de seu futuro marido ajudar.
  7. Sua família está tão empolgada como você. Evite brigas bobas por estresse, dinheiro ou quantidade de convidados. É um momento feliz e especial para curtir com eles.
  8. Siga um cronograma bem embasado. Se orientar pelas datas de um profissional, que sabe exatamente o ritmo das coisas e que, diferente de você, faz festas de casamento todo fim de semana, vai deixá-la tranquila e confiante. Dessa forma, será possível resolver cada assunto na data certa, sem atropelar as coisas e sem deixar para cima da hora.
  9. Não tenha medo de pesquisar e tirar suas dúvidas. A noiva que pesquisa consegue descobrir mais facilmente o que quer exatamente e não fecha coisas por impulso.
  10. Assuma suas escolhas. Depois que resolveu está resolvido! Não fique procurando mais informações e inspirações. Isso só vai deixá-la confusa, frustrada, e com dúvidas desnecessárias. Se você optou por alguma coisa, foi porque essa escolha lhe pareceu perfeita.

Livro de casamento: vestido de noiva da Ana Raquel Carreiro - Foto Junia Lane

________________________________________________________________________________

CRÉDITOS

Foto de capa Gustavo Marialva | 2. Junia Lane

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Estilista e autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo, Carol Hungria é selo indispensável entre os casamentos mais badalados do eixo Rio-SP. Atende em um charmoso Atelier no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, e na Bela Cintra, no bairro Jardins, em São Paulo. Além dos vestidos, é reconhecida por dar preciosas dicas sobre diferentes assuntos pertinentes ao look da noiva.